segunda-feira, novembro 28, 2011

1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E REDES SOCIAIS DO POTENGI


O encontro promovido pelos blogueiros Fábricia Santos e Johan Adonis aconteceu da tarde deste sábado (26) no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi e contou com as presenças dos jornalistas Woden Madruga e Ana Ruth Dantas, do advogado Antonio Carlos, do Prefeito de SP do Potengi José de Azevedo Lopes, do vice-prefeito José Luíz e da Presidente da Câmara Municipal vereadora Nericivan.
Prefeito Azevedo

Vereadora Nericivan
Johan Adonis que foi o orador do evento abriu o encontro primeiramente convocando os convidados a compor a mesa. Em suas falas tanto a Presidente da Câmara Nericivan como o Prefeito Azevedo desejaram boas vindas as participantes e ao convidados e também parabenizou a iniciativa dos idealizadores do evento que na minha opinião marcaram um golaço com a idéia das apresentações dos blogs participantes em forma de slides mostrando a todos a cara e o perfil de cada uma das paginas.

Johan Adonis
A primeira palestra foi conduzida pela jornalista Ana Ruth Dantas que disse acreditar na força dos blogs que para ela são encantadores e perigosos quando são utilizados de forma erronia. Em seguida foi à vez do Jornalista Woden Magruga considerado um dos maiores ícones do noticiário impresso do RN que apesar de ser a favor da utilização dos blogs, os mesmos devem manter suas próprias opiniões as expressando de forma própria e responsável.  
Dr. Antonio Carlos, Woden Madruga e Ana Ruth
A última palestra foi a do Dr. Antonio Carlos que alertou os participantes sobre as conseqüências que podemos sofrer quando nos expressamos de forma irresponsável caluniando ou difamando alguém. Outros ponto bastante discutido no momento da palestra do advogado foi a questão dos comentários anônimos recebidos pelos blogs.

Ao fim das palestras o momento foi de interação para os blogueiros que puderam se conhecerem melhor e trocar contatos para uma maior aproximação profissional.

Veja mais Fotos

3 comentários:

Adriana Nascimento disse...

OLÁ COLEGA, PASSANDO EM SEU BLOG PARA LHE DESEJAR SUCESSO, SEU BLOG É EXCELENTE, E TEM INUMEROS DE ACESSOS EM SUA CIDADE.
PARABÉNS
WWWRIACHUELOEMACAO.BLOGSPOT.COM

Fabricia Santos disse...

Caro Edgleysn, Eu gradecemos a sua participação! no Nosso 1º Encontro de Blogueiros da Região!Foi uma alegria Conhecer!! passando aqui visitar o conceituado Blog!! Parabéns de excelente Conteúdo!!! Abraços
Fabrícia Santos

www.fabriciasantos.com.br

Já estou te seguindo no TWITTER
Meu twitter: @fabriciasantoss

Anônimo disse...

Muito legal saber que no nosso estado haja um encontro como esse de mídias sociais. Pena não ter sido tão divulgado, poderia haver também a participação de blogs de humor e entreterimento. Sou dono do blog humorístico http://www.caoninja.com que recebe mais de 5.000 visitas diárias, espero que possa haver mais encontros e que seja mais difundida a informação sobre o encontro.