quarta-feira, dezembro 07, 2011

Lagoa de Velhos: Atacante Wallyson visita amigo de infância no município

Depois da polêmica no Twitter onde o jogador potiguar Wallyson, que hoje joga pelo Cruzeiro tirou onda com os torcedores do Galo depois da goleada do último domingo, o jogador que está de férias no Rio Grande do Norte onde continua seu tratamento participando dos treinamentos no ABC todas as manhãs,  esteve na noite desta terça-feira no município vizinho de Lagoa de Velhos para visitar um amigo de infância.

Wallyson foi recebido na fazenda queimados de propriedade da família do vereador Serginho que é tio de Maiquinho amigo do jogador desde de criança quando eram vizinhos na comunidade de Mangabeira município de Macaíba.     

Segundo o blog Lagoa de Velhos em Foco o jogador revelou que estava pronto para o confronto com o Atlético-MG, mas durante os treinos da última semana voltou a sentir dores devido à lesão e por orientações médicas ficou decidido que ele só voltaria a jogar oficialmente na temporada de 2012.

O vereador Serginho disse a poucos instantes ao blog que o jogador deverá retornar em breve a cidade e fez questão que o blog estivesse presente para registrar o atleta. 




Nenhum comentário: