segunda-feira, outubro 24, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap XIII


Está formado mais um grupo político no município de Sitio Novo

A formação do novo grupo já conta com a união dos partidos PT e PTdoB e poderá ainda receber o apoio do PSDC.

Uma reunião entre alguns membros dos três partidos realizada na manhã deste domingo(23) na sede provisória do PT, terminou no apoio do PTdoB ao projeto político do partido PT em disputar a sucessão municipal nas eleições do próximo ano em Sitio Novo.

De inicio o presidente do PSDC Valderi, não fechou apoio ao projeto do PT, mas ficou de apresentar uma resposta assim que tiver uma posição dos demais membros do partido.

Já o presidente do PTdoB Chico Bola ao fechar apoio ao projeto disse que o partido tem a obrigação de apresentar uma alternativa real ao povo de Sítio Novo.

O anfitrião e pré-candidato a prefeito pelo PT Paulo Bola, falou da sua alegria em ver um novo grupo florescer, e na esperança de gerar bons frutos desta aliança formada por PT e PTdoB, ele espera contar com a ajuda do PSDC.

Fonte: PT de Sítio Novo-RN

Seis Municípios do RN são punidos pelo Ministério da Saúde devido duplicidade de cadastro


O Ministério da Saúde suspendeu a transferência de incentivos financeiros referente ao número de equipes de Saúde da Família nos municípios potiguares de Afonso Bezerra, Jucurutu, Mossoró, São Gonçalo do Amarante, São Pedro e Taipu. Foram detectadas irregularidades no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde. A duplicidade de cadastro é considerada fraude ao programa e ocorre em todo o país. 

Jovem de João Câmara é morto a tiros em Angicos


Um jovem de João Câmara foi morto por volta das 22h deste sábado na cidade de Angicos e outro ficou ferido tendo sido levando para Natal. Os dois jovens faziam parte de um grupo que gosta de participar de festas em cidades na região.

O grupo estava curtindo som em um veículo no centro da cidade, próximo ao Bar do Sergio Guilherme, quando dois homens em uma moto, se aproximaram em direção a eles e o carona estava armado e foi logo abrindo fogo, sem descer da moto, atingindo a vítima com vários disparos.

O jovem atingido não resistiu e veio a óbito, tendo sido levado para o Hospital regional de Angicos. Outro jovem atingido pelos disparos foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

O agressor, após efetuar os disparos evadiu-se do local, sem ser pego. A polícia foi acionada, mas não conseguiu saber o paradeiro do criminoso.

Comenta-se na cidade de Angicos  que o motivo do crime, de acordo com populares, foi uma rixa antiga. O executor dos disparos já tinha brigado com as vítimas numa festa, anos atrás, e jurado que quando encontrasse com eles, acertaria as contas, por ter sido espancado por alguns destes.

Fonte: Blog de Carlos Costa/Angicos