terça-feira, novembro 08, 2011

Sitio Novo: Donos de bares promoverão festa para seus clientes


Marluce Galdino e Adrinao Rocha convida a todos para participarem da grande noite de festa que será realizada em parceria entre os dois proprietários dos bares situados na praça central com o objetivo de proporcionar a seus clientes uma bela noite de entretenimento ao som da Banda Forrozão Ponto Neth.

A festa acontecerá na noite desta sexta-feira (11) a partir das 22hs em plena praça pública da cidade.

Você não pode perder 

Sito Novo RN no Projeto Minha cidade

Ministério Público recomenda fechamento do Mercado Público de João Câmara


Funcionando há muito tempo em condições precárias no que se refere a higiene, o Centro de Abastecimento(Mercado Público ) de João Câmara será fechado atendendo recomendação do Promotor de Justiça Dr. Roger que esteve visitando o local e comprovou in loco a situação caótica do mercado.

Com o fechamento, as pessoas que comercializam no local serão removidas para o chamado Mercado Novo no antigo prédio da usina, onde já existe uma estrutura de Box  construída pelo atual gestor no seu segundo mandato e que não chegou a ser concluído.

Com o funcionamento do novo mercado, muda-se também a feira livre da cidade que deixará o centro para se instalar no largo que fica em frente ao ginásio poliesportivo José Soares(Zezão). A Prefeitura promete também, aproveitar as mudanças para fazer a padronização da feira.

O fechamento do Mercado Público e a transferência da feira livre bem como a sua padronização, serão tratados numa reunião a ser promovida pela prefeitura na próxima segunda-feira com os donos de Box e feirantes.

Assis Silva

Brejinho: Ex-prefeita é solta através de ordem judicial


A ex-prefeita de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, que havia sido presa ontem pel Polícia Federal, foi solta do Centro de Detenção Provisória Feminino por determinação judicial. A ex-prefeita é acusada de ter praticado atos ilícitos quando esteve a frente da Prefeitura de Brejinho. Ivonilde deverá responder a mais este processo, em liberdade, já que responde a outros inquéritos na PF por irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União.

Galinhos será destaque em revista da Gol Linhas Aéreas


Durante todo o final de semana uma equipe da revista de bordo da empresa Gol Linhas Aéreas esteve no Rio Grande do Norte para produzir uma matéria sobre a praia de Galinhos. A praia potiguar é uma das três sugestões de melhor destino turístico brasileiro para passar as férias de final de ano. As belezas do lugar vão estampar a edição de dezembro da publicação.
De acordo com a equipe de jornalismo da revista, Galinhos será apresentada como uma sugestão para os leitores que buscam um cenário de simplicidade, sossego, beleza e piscinas naturais. A praia é um lugar aconchegante para curtir bons momentos de sol, mar e descanso durante a alta estação.
A revista de bordo da Gol Linhas Aéreas tem hoje uma tiragem de 150 mil exemplares, que ficam disponíveis nas aeronaves de todo o Brasil durante um mês. Nesse período, passam pelos aviões da empresa cerca de 1 milhão de passageiros. 

Deputado Fábio Faria indica Proerd/RN para homenagem na Câmara Federal


O deputado federal Fábio Faria (PSD) apresentou uma indicação para que o Programa Educacional de Prevenção às Drogas e à violência do Rio Grande do Norte (Proerd/RN) seja um dos homenageados deste ano com uma Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados. Segundo o parlamentar, o trabalho preventivo realizado pelo Proerd, além de um exemplo a ser seguido em todo o país, é essencial para o combate ao uso de drogas, especialmente do crack, entre os jovens estudantes potiguares.

A Tenente Coronel Margarida Brandão, coordenadora do programa no Estado, ressalta que o trabalho do PROERD/RN no combate às drogas é constante. “Ficamos muito felizes com a homenagem, que é um reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O deputado Fábio Faria também desenvolve um bom trabalho na Frente contra o Crack, em Brasília. Essa é uma luta diária, preparando nossas crianças para um futuro melhor e longe das drogas, que deve contar com o apoio de toda a sociedade”, afirma.

A solenidade da Medalha do Mérito Legislativo da Câmara Federal será realizada no dia 23 de novembro, às 16h, no Salão Negro da Casa. A homenagem acontece uma vez ao ano e contempla autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social que tenham prestado serviços relevantes ao país.

Rodolfo Fernandes: Prefeitura segue com inscrições abertas


A prefeitura municipal de Rodolfo Fernandes, cidade situada a 369 km de distância de Natal, segue com inscrições até o dia 17/11/2011 para concurso público municipal. As vagas ofertadas são de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem.


Todo processo seletivo será realizado através da empresa CONCSEL, que ficará responsável pela execução e toda a organização do concurso.

O edital encontra-se divulgado nos meios de comunicações do município, como: murais escolares e em órgão públicos.

A prefeita Bernardette Queiroz, realiza o concurso com a intenção de contratar novos profissionais e regularizar a situação do município. “Sinto há muito tempo à necessidade, mas só agora a prefeitura teve condições de abrir as inscrições, por isso desejo boa sorte a todos que se inscreverem”.

 O endereço eletronico é: www.concsel.com.br

Coronel Ezequiel: Prefeitura publica Edital de retificação do concurso público

O certame está oferecendo 88 vagas, sendo 23 vagas imediatas e 65 vagas para cadastro reserva de nível fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração é de até R$ 8.000,00, com carga horária de 30 e 40 horas semanais. Serão reservadas 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.
Cargos

Assistente de Serviços em Geral, Jardineiro, Cozinheira, Merendeira, Coveiro, Gari, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico em Controle Interno, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviço Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Professor, Pedagogo, Psicopedagogo, Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Técnico Nível Superior, Assistente Social e Nutricionista.

Confira abaixo as alterações no cronograma do Edital, motivadas pelos Festejos de Emancipação Política da Cidade, que serão realizados no dia anterior ao da aplicação das provas.
Inscrição

Cássio toma posse hoje no Senado Federal


A Mesa Diretora do Senado Federal marcou para hoje, às 18h, a posse de Cássio Cunha (PSDB) no cargo de senador da República pela Paraíba, no Plenário daquela Casa Legislativa. O tucano, que obteve primeiro lugar na disputa pelo Senado nas eleições do ano passado, vai ocupar a vaga que vinha sendo ocupada de fevereiro até ontem pelo ex-deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que obteve o terceiro lugar no pleito.

A decisão foi tomada, por unanimidade, ontem pela manhã, após reunião na qual foi apreciado o voto do senador Ciro Nogueira (PP-PI), relator do processo sobre a posse de Cássio Cunha, pelo cumprimento da decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e posse imediata do senador diplomado Cássio Cunha Lima. 



mais informações...

Natal: Vereadores debatem meia entrada para estudantes na Copa 2014


A Câmara Municipal de Natal realiza nesta quarta-feira (9) uma audiência pública para debater “a meia-entrada nos eventos da Copa 2014”. O debate foi proposto pelo vereador George Câmara (PCdoB) e ocorre a partir das 08h30min no Plenário Érico Hackradt. O encontro reunirá estudantes, representantes do PROCON/RN e da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), além de diversas entidades de defesa aos direitos estudantis e dos idosos preocupadas em defender a meia entrada no Mundial para ambos. De forma geral, a audiência objetiva discutir o projeto da Lei Geral da Copa, em especial o ponto que busca inviabilizar a meia entrada durante o Torneio.

Um dos pontos polêmicos em discussão é a meia-entrada para estudantes e idosos. A FIFA se opõe à medida, em razão da queda de arrecadação. Representantes do órgão já admitem o desconto para idosos, mas não concordam com o benefício para os estudantes. Por esse motivo, diversas entidades como a UBES e UNE (nacionalmente); UMES e APES (municipalmente e estadualmente) juntamente com os estudantes de todo o Brasil unem-se para lutar por um direito garantido por lei em nosso país.

Giro Rápido


TOUROS: Servidores contratados pela prefeitura de Tibau decidiram paralisar suas atividades. Os servidores alegam que há três meses eles não recebem os seus salários. Os servidores temem que a exemplo do que ocorreu quando o ex-prefeito Sidrônio Freire era prefeito do município, e depois de três meses de atraso de salários os contratos foram suspensos sem que eles recebessem o pagamento, eles temem que o atual prefeito Rafael Freire faça o mesmo.
SERRA DO MEL: A equipe de educação ambiental do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA) realizará nesta na semana, mais uma edição do projeto educativo-ambiental "Meu município, meu ambiente". A ação teve início nesta segunda-feira (7), e se estenderá até a sexta, 11. O programa de educação ambiental do IDEMA tem duração de cinco dias e irá contemplar escolas municipais e estaduais das zonas urbanas e rurais de Serra do Mel. Este é o terceiro destino do projeto em 2011, já tendo percorrido os municípios de Santana do Matos e Ipueira.
TANGARÁ: Na medida em que é confirmada cada vez mais forte a aliança entre o atual vice-prefeito Erociano com o ex-prefeito Gija principal nome da oposição no município que se uniram para disputar a prefeitura municipal do município nas eleições do próximo ano. O grupo liderado pelo prefeito Jorginho Bezerra segue em busca de seu fortalecimento. O atual gestor conta hoje com o apoio dos seguintes partidos: PSB, PSDB, PMDB, PHS, PT, PP, PR e PPS. A promessa é de uma chapa muito forte para a disputa no próximo pleito.

JOÃO CÂMARA: A cidade terá mais uma agência bancária a partir da próxima quarta-feira (09) com a inauguração do Bradesco. A nova agência foi construída dentro dos padrões exigidos pela instituição. A inauguração da agência ocorrerá às 9h com um coquetel que será oferecido as autoridades convidadas e a imprensa local.

SANTA CRUZ: Da cidade chega a notícia de que o vereador Fábio Dias renunciou ao mandato na Câmara Municipal. Fábio saiu do PSDB e se filiou ao PR, o presidente da sua legenda anterior, Josemar Bezerra(PSDB) questionou a fidelidade de Fábio. Em conversa com um blog da cidade, o vereador se mostrou conformado com a possibilidade de perder o mandato e disse que não poderia ficar contra o deputado Tomba. Mesmo renunciando, Fábio Dias disse que vai tentar uma nova eleição em 2012.

ANGICOS: Os servidores da educação de Jardim de Angicos vão cruzar os braços mais uma vez a partir desta segunda-feira (07). A Decisão foi tomada em Assembleia Extraordinária, no final da manhã de sexta-feira (4) em função do atraso no pagamento da Prefeitura Municipal. Vários funcionários indignados com a falta de valorização e compromisso do chefe do executivo municipal decidiram decretar a paralisação.

LAJES: A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, formada pelos municípios de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos, completa 90 anos de criação. Desde o mês de maio, a Paróquia vem realizando atividades em preparação à comemoração dos 90 anos, cujo ápice acontece durante a festa da padroeira, no mês de dezembro. Há cerca de 60 dias, a imagem da padroeira peregrina pelas comunidades que formam a Paróquia. Nestes dias, a imagem se encontra no município de Pedra Preta. No dia 18, ela será levada para o município de Caiçara do Rio dos Ventos. A peregrinação será concluída dia 28 de novembro, quando terá início a festa de Nossa Senhora da Conceição.

MACAU: Na sexta-feira (4) Fátima Bezerra recebeu homenagem das primeiras turmas concluintes do curso de técnico em recursos pesqueiros e técnico em química do IFRN de Macau. O diretor do IFRN, Lisnando Fernandes, reconheceu o empenho da deputada federal para a implementação desta e outras unidades de IFRN. Quero aqui agradecer ao empenho da deputada Fátima, que lutou incansavelmente pelo IFRN de Macau. Se podemos chamar alguém de madrinha do IFRN, este alguém com certeza é ela”. A unidade, que começou a funcionar em 2009, atende a 800 alunos. A presidenta da Comissão de Educação e Cultura agradeceu a homenagem e afirmou que cumpria o papel dela como parlamentar. “Esse é o meu dever, lutar pela democratização do ensino de qualidade no Brasil e principalmente no Rio Grande do Norte. Vocês, arquitetos do conhecimento, professores e alunos, que planejam e planejarão o nosso país é que devem ser homenageados”.

PORTO DO MANGUE: Na madrugada deste domingo a prefeitura municipal foi alvo de ação de bandidos que invadiram o gabinete do prefeito vasculharam e roubaram alguns objetos de computação. Os elementos teriam chamado a atenção de populares que viram as luzes da prefeitura acesas. Na pressa para fugir, algumas peças roubadas foram abandonadas no quintal de uma casa vizinha. Acionados, policiais realizaram buscas e prendeu um suspeito logo após o arrombamento e outro foi capturado na manhã dessa segunda-feira. Na tarde de ontem a polícia iria fazer reconstituição da fracassada ação. 

Brejinho: Polícia Federal prende ex-prefeita acusada de supressão e ocultação de documento público


Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (7) uma ex-prefeita de Brejinho/RN, município localizado na microrregião do Agreste Potiguar, distante cerca de 50 km de Natal, acusada de supressão e ocultação de documento público, crime previsto no art. 305 do Código Penal Brasileiro.

A mulher recebeu voz de prisão no momento em que durante as buscas foram encontrados em um dos cômodos da sua residência, localizada no centro daquela cidade, uma enorme quantidade de documentos originais  referentes a convênios federais, prestação de contas, licitações, etc., os quais datam da época em que ela administrou o município e que haviam sido subtraídos do prédio da prefeitura.

A ex-prefeita, que já responde a outros inquéritos na PF em decorrência de irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União-CGU/RN, foi submetida a exame de corpo de delito no ITEP e, em seguida, encaminhada ao Centro de Detenção Provisório de Nova Parnamirim, onde deverá permanecer custodiada, à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna do Norte

Ministério amplia em R$ 1,7 mi repasse contra dengue no RN


Os municípios do Rio Grande do Norte receberão um incentivo R$ 1,7 milhão para ampliar as ações contra a dengue em sua região. Para garantir os recursos, os gestores devem apresentar um plano de contingência ao Ministério da Saúde até 15 de dezembro. São metas como a manutenção do número adequado de agentes de controle de endemias para uma maior cobertura das visitas domiciliares, realização do LIRAa (levantamento da infestação de larvas do mosquito), além de adequar a rede de atenção primária para atender os casos na sua área de abrangência.

Em todo o país, serão investidos R$ 90 milhões. O incentivo equivale a 20% a mais do Piso Fixo de Vigilância e Promoção à Saúde. A estratégia foi anunciada pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no último mês.

Ao todo, 989 municípios deverão receber os recursos. As ações devem ser aprovadas na Comissão Intergestores Bipartite dos estados (onde municípios e o Estado entram em acordo sobre atuação regional). No país, mais de 100 milhões de pessoas serão beneficiadas com as medidas.

São diversas metas que os municípios precisam cumprir como: garantir quantitativo adequado de agentes de controle de endemias; garantia de cobertura das visitas domiciliares pelos agentes; a adoção de mecanismos para a melhoria do trabalho de campo; realização do LIRA (Levantamento Rápido de Infestação por Aedes Aegypti) com ampla divulgação nos veículos de comunicação locais; notificação dos casos graves suspeitos de dengue, entre outras.

“Hoje contamos com cerca de 90 mil agentes de vigilância em saúde no país e os municípios devem qualificar o trabalho desses agentes. Para isso, existem várias formas, como oferecer alguns incentivos e aumentar a fiscalização”, ressalta o secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa.

Parlamento Jovem toma posse nesta terça-feira na AL


Os jovens eleitos para a segunda edição do projeto Parlamento Mirim, projeto da deputada estadual Márcia Maia, tomam posse na manhã desta terça-feira (08), no plenário da Assembleia Legislativa, a partir das 09 horas. Na oportunidade, será realizada a primeira sessão da nova Legislatura e a eleições para a mesa diretora.

No mês de outubro, os jovens participaram de um ciclo de estudos para que possam assumir as suas respectivas cadeiras no plenário e atuar no próximo mandato. O ciclo, coordenado pelo setor de Cerimonial e Relações e com o apoio pedagógico do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), proporcionou conhecimentos acerca do funcionamento do Poder Legislativo Estadual, ao detalhar as atividades de assessoramento, plenário, comissões e setores administrativos.

Os 24 parlamentares foram eleitos no último dia 04, após trabalho desenvolvido em escolas da capital e do interior, e o processo contou com assessoramento da Secretaria Estadual de Educação e do Tribunal Regional Eleitoral.

A deputada Márcia Maia lembrou o objetivo do Parlamento Jovem que é dar oportunidade aos alunos de conhecer e vivenciar o universo do Legislativo. “Fazer política não é apenas ser eleito pelo voto popular. É antes de tudo ter consciência dos seus direitos e deveres como cidadão e estar antenado com o que acontece na sociedade”, declarou.

OPERAÇÃO THEMIS: Polícia divulga nomes de presos e PMs envolvidos no assalto ao prédio do TJ

Em coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) na tarde desta segunda-feira, a delegada titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor) Sheila Freitas, apresentou o resultado da “Operação Themis” que resultou na prisão de seis acusados de assaltarem o prédio do Tribunal de Justiça do RN.

Foram presos: Alisson Marcos Firmino Barbosa, 33 anos, policial militar; Gustavo Freitas Machado, chefe de cozinha carioca, 27 anos; Wagner José Gomes Macedo da Silva, 29 anos, policial militar; Francisco Batista da Silva, 28 anos; Paulo Teixeira de Lima, 33 anos, estudante de Direito e Álvaro Rodrigues Alves da Silva, 20 anos. As prisões ocorreram na Ribeira e Zona Norte.

A quadrilha foi localizada após denúncias dando conta de que haviam pessoas no bairro da Ribeira portanto uma grande quantidade de armas. Durante as investigações do roubo ao TJ, em que as vítimas foram ouvidas também se soube que havia um morador da região que circulava livremente armado pelas ruas.
 
A polícia descobriu também que o chefe da quadrilha é do sul do Brasil e chama-se Antônio Carlos Marcelino. No Rio Grande do Norte quem coordena as ações dos arrombadores é um homem chamado Cesar Cardoso de Lima.
 
Além das prisões a polícia apreendeu armas, munições, dinheiro, veículos e uma vasta quantidade de objetos, entre eles diversas ferramentas. A ação foi batizada de “Themis” em alusão à deusa da justiça. Ao todo 40 policiais civis participaram da operação. Também foi encontrado com os bandidos um plano para o arrombamento de um caixa eletrônico situado na estrada da Redinha que seria cometido na madrugada de hoje.

Do DN Online

Conrad Murray é declarado culpado pela morte de Michael Jackson


Por unanimidade, o médico Conrad Murray foi declarado culpado das acusações de homicídio culposo e negligência grave na morte do cantor Michael Jackson. Murray estava ao lado de Jackson quando o astro pop, de 50 anos, foi encontrado sem respirar em sua mansão alugada em Los Angeles, em 25 de junho de 2009. Mais tarde ele foi dado como morto em consequência de uma overdose do poderoso anestésico propofol combinado com sedativos.

A sentença definitiva do cardiologista será anunciada apenas em 29 de novembro. O júri composto por sete homens e cinco mulheres começou as deliberações na sexta-feira, após seis semanas de audiência no julgamento do Dr. Conrad Murray, e se reuniu novamente nesta segunda-feira após uma folga no fim de semana. Após uma nova deliberação, que durou nove horas, chegaram a um consenso.

Servidores da saúde do RN fazem parada de advertência por dois dias


Assim como já havíamos noticiado os servidores da saúde estadual fazem uma paralisação de advertência nesta terça (08/11) e quarta-feira (09/11) no intuito de abrir as negociações da pauta de reivindicações 2011 com o governo do estado. A paralisação da terça-feira prevê um Ato Público no Giselda Trigueiro, a partir das 9h, onde se concentrarão os servidores de Natal, na quarta a movimentação acontece em Caicó, a partir das 9h.

Os servidores estaduais entregaram a pauta de reivindicações ainda em maio mas até agora não conseguiram abrir as negociações. Desde então o governo do estado vem negociando dívidas antigas, mas ainda não sinalizou sobre as novas reivindicações.

A pauta de 2011 pede um reajuste de 7,01% (inflação acumulada até abril 2011), criação da tabela de incentivo à qualificação (vetada quando o Plano de Cargos foi implantado em 2006), reajustes nas gratificações, contratação de concursados e condições de trabalho.

Além das novas reivindicações os servidores também lutam para que os plantões indenizatórias realizados entre agosto de 2010 e abril de 2011 sejam pagos.

Tribunal condena prefeituras de Serra Caiada, Ipanguaçu, São Paulo do Potengi e São Tomé


A sessão da Primeira Câmara de Contas contabilizou vários processos com irregularidades, como o da Prefeitura de Serra Caiada, um balancete do Fundef de 2002, sob a responsabilidade do sr. Fausto Andrade Furtado. O voto, relatado pela conselheira Adélia Sales, foi pela desaprovação das contas, com ressarcimento de R$ 43.649,03 .

O conselheiro em exercício, Marco Antônio de Moraes Rego Montenegro relatou processo da prefeitura de Ipanguaçu, documentação comprobatória de despesa referente ao exercício de 2005, sob a responsabilidade do sr. José de Deus Barbosa Filho. Tendo em vista que a despesa apresentada pelo responsável não foi suficiente para sanar todas as irregularidades, o voto foi pela irregularidade, com ressarcimento ao erário da quantia de R$ 18.742,57, referente às despesas indevidas com lanches para programas e participação de oficinas, solicitados pela Secretaria de Assistência Social e despesas com a concessão irregular de diárias.

Também relatou processo da prefeitura de São Paulo do Potengi, balancete do Fundef referente ao exercício de 2002, responsável José Azevedo Lopes. Em decorrência de não haver sido gasto 60% da receita do Fundo de remuneração do magistério, o voto foi pela obrigação do atual gestor de remanejar R$ 22.428,70 para a área de educação.

Da prefeitura de São Tomé, prestação de contas referente ao 1º bimestre de 2005, sob a responsabilidade do sr. Francisco Estrela Martins. O voto foi pelo ressarcimento ao erário da quantia de R$ 13.529,35, relativo a concessão irregular de diárias ao pagamento indevido de multas e juros bancários.

Fonte: Blog do Robson Pires

Ex-prefeito quer apoio do PSB e do PT para retornar a comando de Natal


E o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) concedeu entrevista ao Diário de Natal, comentando o processo sucessório em Natal. Depois de ter passado sete anos administrando a capital potiguar, o ex-prefeito pretende voltar ao cargo em 2013. Mas, antes, trabalha para unir as oposições.

O quadro atual indica que a oposição está dividida na capital. Tem a nossa pré-candidatura, a do deputado Fernando Mineiro, pelo PT, e a da ex-governadora Wilma de Faria, pelo PSB. Isso não é bom para a oposição. Até porque o governo já tem sua aliança feita para 2014 e com candidaturas de conhecimento público, com a governadora Rosalba Ciarlini concorrendo à reeleição e o deputado federal Henrique Eduardo sendo indicado pelo PMDB para concorrer ao Senado. O vice ficaria com os outros partidos aliados deles, como PR e PMN. A oposição hoje está desunida e enfraquecida porque tem o mesmo projeto. Isso dificulta para 2012 e dificulta mais ainda para 2014”, disse Carlos Eduardo.