Alemanha aplica um chocolate 
 Os Argentinos comemoram bastante a eliminação do Brasil, mas a festa dos hermanos não durou mais que um dia. Hoje a Alemanha não precisou de pênaltis e nem de sofrimento, como em  2006: sem dar chances ao time de Diego Maradona, os alemães aplicaram um  chocolate inapelável de 4 a 0 e chutaram os Argentinos para fora da copa e estão classificados  para a semifinal.
Os Argentinos comemoram bastante a eliminação do Brasil, mas a festa dos hermanos não durou mais que um dia. Hoje a Alemanha não precisou de pênaltis e nem de sofrimento, como em  2006: sem dar chances ao time de Diego Maradona, os alemães aplicaram um  chocolate inapelável de 4 a 0 e chutaram os Argentinos para fora da copa e estão classificados  para a semifinal. Como disse a imprensa argentina para os brasileiros, os argentinos agora também  podem comprar uma televisão para assistir ao restante do Mundial no  conforto do sofá de casa.
Mais uma vez a Alemanha eliminou a Argentina nas quartas de  final, não deu nem tempo de roer as unhas: Müller abriu o placar antes  do terceiro minuto de jogo e fez o gol mais rápido desta copa. Klose  marcou duas vezes e agora tem 14 em Copas, um a menos que o recorde de  Ronaldo. O zagueiro Friedrich também deixou o seu. Schweinsteiger não  marcou, mas foi o melhor da  partida pelos internautas no site da Fifa.
Os  argentinos eram maioria no estádio, mas quem riu por último foi o  meia Michael Ballack, que ficou fora da Copa por contusão, e a  chanceler da Alemanha, Angela Merkel, ambos presentes no estádio. O Melhor  jogador do mundo em 2009 não deu conta do recado e deixou a  competição sem nenhum gol marcado.
 



Nenhum comentário:
Postar um comentário