domingo, novembro 21, 2010

“O título ficou com a melhor equipe do campeonato”

A festa tomou conta do gramado do estádio Frasqueirão logo após o apito final do árbitro Wallace Nascimento Valente. Comissão técnica e jogadores festejaram bastante o inédito título de campeão brasileiro da Série C. Um dos mais felizes e festejados, o técnico Leandro Campos, disse que esta foi uma conquista da união.

“Temos que ressaltar que esta foi uma conquista de um grupo, da união. Para chegarmos até aqui foi necessário muito trabalho e a dedicação de muita gente, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários, torcida, patrocinadores, enfim, todos que trabalham em prol do ABC”, declarou.

Leandro, que conquistou o seu segundo título à frente do Mais Querido, analisou a partida já no vestiário. “Como já sabíamos foi um jogo bastante difícil. Desde o início do jogo, saímos em busca do gol, e no primeiro tempo, com essa vontade de ir ao ataque, acabamos dando espaço ao time do Ituiutaba, que tem uma ótima equipe e criou e chegou algumas vezes. No segundo tempo voltamos mais encaixados, sem perder o ímpeto e encurralamos o adversário. Pressionamos, mas o goleiro Luis Henrique fez uma bela partida e salvou a equipe deles. Foi um grande jogo e se tivesse que sair um vencedor, certamente seria o ABC”, analisou o treinador, que afirmou que o título ficou com que merecia.

“Temos que ser justos e honestos. O título ficou com a melhor equipe do campeonato. Nós fizemos a melhor campanha da competição, somamos mais pontos, tivemos o maior número de vitórias, mais gols marcados, melhor saldo. Sabemos do potencial de todas as equipes, a qualidade delas, mas temos que reconhecer que a taça ficou em boas mãos”.

Sem perder o foco com a euforia, Leandro Campos disse que a festa tem hora para terminar. “Conquistamos um grande feito, um título de campeão brasileiro, inédito para o clube e para o estado do Rio Grande do Norte. Vamos comemorar bastante hoje, neste domingo, mas na segunda-feira temos que retomar o trabalho, pois na quarta-feira temos uma semifinal de Campeonato do Nordeste pela frente. Até agora foi maravilhoso,      ganhamos o Estadual, a Série C, mais ainda pode ser melhor”

Viva o mais querido

O Mais Querido faz história mais uma vez e conquista o título de campeão brasileiro da Série C, uma conquista inédita para o clube e para o futebol do Rio Grande do Norte. Jogando para um Frasqueirão completamente lotado, o Clube do Povo empatou com o Ituiutaba/MG em 0 a 0, e como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, gol de Cascata, levantou merecidamente o troféu.

O jogador não escondia a felicidade. “Eu agradeço a Deus por esse momento maravilhoso. Passei por um momento difícil, com mais de quarenta dias machucado, vendo os meus companheiros treinando, jogando as decisões e eu sem poder fazer nada. Mas tive a felicidade de me recuperar a tempo de participar dessa grande final, e mais feliz ainda fiquei por ter feito o gol que deu esse título inédito”, declarou o meia

O volante Ricardo Oliveira foi o grande responsável por levantar o troféu. “É uma grande honra poder ter levantado essa taça. É um título histórico para o ABC e para o futebol do estado, e isso marca a nossa carreira. Estou muito feliz e realizado, primeiro por levar o ABC de volta à Série B, e mais ainda pela conquista do título. Agora é comemorar, vibrar bastante, pois todo esse grupo merece”, afirmou o guerreiro

O atacante Leandrão foi um dos que mais festejou o título alvinegro. O artilheiro, que chegou na reta final da competição e foi decisivo para a conquista da Série C. “Estamos marcados para sempre na história do ABC. Foi o primeiro grupo que levou o clube a um título nacional, assim como, o futebol do Rio Grande do Norte. Está todo mundo de parabéns, diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. Lutamos muito e hoje coroamos o trabalho com essa bola conquista. Vamos festejar”, declarou

América vence ASA fora de casa

O América-RN venceu o ASA, por 2 a 1, na tarde deste sábado, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e segue com chances de se manter no Campeonato Brasileiro da Série B. Antes de começar a rodada, estava muito perto do rebaixamento, mas com os resultados, terá que torcer por derrotas de Vila Nova e Guará.

Com 41 pontos, está em 18°, e precisa vencer o Brasiliense e torcer por tropeço do Vila Nova ou o Guaratinguetá. Já o ASA, que não briga por mais nada na competição, fica com 51 pontos, em nono. Na última rodada, o América-RN enfrenta o Brasiliense, no Machadão e espera que o Estádio esteja lotado para apoiar o time, na última batalha. Já o ASA faz um jogo sem importância, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

sábado, novembro 20, 2010

ABC É CAMPEÃO BRASILEIRO DA SERIE C 2010

Mesa diretora mostra sua força e aprova projetos na ausência do Presidente

Após cumprir cautelosamente o tempo de tolerância a espera da chegada do Presidente Inácio Marcos da Silva, a Vice-Presidente Judrene então assumiu a presidência da Câmara Municipal de Sitio Novo na ausência do presidente, dando início a sessão que contou com as presenças dos vereadores Sarú Mafra, Branquiha, Joana Darc e Missinho e ausências dos vereadores José Lucas, Dailton Gonçalo e Lucinalva Régia.  
    
A presidente colocou os Projetos de Lei nº 003/2010: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária anual para o exercício financeiro de 2011, 005/2010: Autorização para alienação de veículos, 007/2010: Estima a receita e fixa as despesas financeiras para o exercício de 2011, para discussão, não havendo muita discussão os projetos foram lançados em votação sendo aprovados por unanimidade pelos cinco vereadores presentes.

Após a aprovação dos projetos a vereadora Branquinha explicou a população que a mesa procurou de forma legal perante orientação do Ministério Publico, que a sessão viesse acontecer legalmente, não querendo jamais passar por cima do presidente, mas sim com o objetivo de atender a população sitionovense com a aprovação dos projetos. A vereadora lamentou ainda as ausências dos vereadores José Lucas e Lucinalva Régia.

Em seguida o vereador Sarú Mafra também explicou sobre a decisão da mesa ao procurar o Ministério Publico, tendo em vista que a antecipação de duas das quatro sessões do 5º período para o mês de outubro foi realizada de forma ilegal pelo presidente Inácio Marcos. Segundo o vereador a decisão não teve participação alguma dos vereadores. Sarú aproveitou ainda para solicitar a presidente, à anulação das duas sessões ordinárias que foram antecipadas de forma que fere o artigo 109 do regimento interno que diz: “As sessões ordinárias realizaram-se todas as sextas-feiras ás 20:00hs com duração máxima de duas horas podendo ser prorrogada por igual tempo nos meses de Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro e Novembro. Afirmou o parlamentar que teve seu requerimento aprovado pela presidente Judrene.

Sarú lembrou ainda que a vereadora Joana Darc, ao chegar a pouco mais das 19:30hs, não pode participar da ultima sessão realizada. 

Presidente viaja para Miami sem aprovar orçamento para 2011.

Depois de ter antecipado as duas primeiras reuniões ordinárias do 5º período do ano, sem o consentimento dos vereadores para o mês de outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Sitio Novo viajou para Miami nesta terça-feira (16) sem que o Projeto de Lei nº 007/2010: que estima a receita e fixa as despesas financeiras para o exercício de 2011 de autoria do Executivo, se que fosse colocado em votação. 

Já que na última sessão realizada na última sexta-feira (12), esse e mais quatro projetos todos de autoria do executivo ao serem colocados em discussão acabou gerando um caloroso debate entre os sete vereadores presentes. Foi ai que o presidente resolveu por não colocar os projetos em votação se comprometendo que faria de tudo para que os outros três projetos fossem votados até a segunda-feira dia 15. 

Como o presidente não cumpriu o que garantiu, a mesa composta pela Vice-Presidente Judrene, Pela Primeira Secretária Branquinha e pelo Segundo Secretário Sarú Mafra, resolveu procurar a Ministério Público para comunicar algumas irregularidade cometidas contra o regimento interno da casa, que vem sendo cometido pelo presidente Inácio Marcos.

A mesa levou até o Ministério Publico  o fato do presidente ter antecipado duas sessões ordinárias do 5º período, referente ao mês de novembro, para o mês de outubro sem justificativa nem o consentimento legal da própria mesa e dos demais vereadores que compõe o legislativo municipal.

A mesa foi orienta pelo Ministério Publico em dar continuidade aos trabalhos do 5º período deste ano, a mesa então comunicou a orientação do Ministério Público aos demais vereadores, e convidando-os para se fazerem presentes na sessão desta sexta-feira (19).

Sitio Novo no combate ao Glaucoma

 A prefeitura municipal de Sitio Novo por meio da secretaria municipal de saúde em parceria com governo federal e o HGO de Mossoró realizou nesta quinta-feira um mutirão de prevenção e combate ao Glaucoma. Os atendimentos aconteceram na unidade do PSE, e atingiram um público-alvo de pessoas acima de 30 anos, diabéticos, idosos e pessoas que tenham parentes portadores de glaucoma. O mutirão realizou 101, atendimentos, 79 consultas e distribui 22 colírios para os pacientes que tiveram a doença detectada durante as consultas.  

De acordo com o secretário de saúde, Josué Ferreira Lima, os 22 pacientes que tiverem o problema constatado pelo médico passaram a serem acompanhados trimestralmente pela secretaria de saúde que passará a ofertar gratuitamente novas consultas e medicamentos (colírios) específicos para a tratamento do Glaucoma. Já nos casos dos pacientes que foram detectados outras doenças como katarata entre outras, os pacientes serão encaminhados para os procedimentos cirúrgicos.

Em fevereiro mais precisamente no dia 16, a secretaria de saúde além de distribuir a entrega de mais colírios, também realizará novas consultas no município.    
 A doença
O glaucoma é uma alteração em que a pressão do líquido que preenche o globo ocular está aumentada, além do que o olho pode tolerar. Quando essa pressão, chamada tensão intra-ocular, é maior do que o normal aumenta consideravelmente o risco de que ocasione danos aos olhos. O glaucoma é causado pelo acúmulo do líquido, chamado humor aquoso, que circula no interior do olho. Esse acúmulo se produz ou devido ao aumento da formação do líquido ou pela obstrução do conduto pelo qual normalmente esse líquido sai do olho. Desta forma, como continua sendo produzido o líquido, a pressão intra-ocular vai aumentando progressivamente.

Sintomas
O glaucoma pode ou não ter sintomas distintos, uma complicação quase inevitável do glaucoma é a perda visual que atinge primeiro a visão periférica. No começo a perda é sutil, e pode não ser percebida pelo paciente. Perdas moderadas a severas podem ser notadas pelo paciente através de exames atentos da sua visão periférica. Isso pode ser feito fechando um olho e examinando todos os quatro cantos do campo visual notando claridade e acuidade, e então repetindo o processo com o outro olho fechado.

Freqüentemente o paciente não nota a perda de visão até vivenciar a "visão tunelada". Se a doença não for tratada, o campo visual se estreita cada vez mais, obscurecendo a visão central e finalmente progredindo para a cegueira do olho afetado.Esperar pelos sintomas de perda visual não é o ideal. A perda visual causada pelo glaucoma é irreversível, mas pode ser prevenida ou atrasada por tratamento. Um oftalmologista deve ser consultado pelas pessoas com risco de desenvolver a doença.

A doença atinge 900 mil brasileiros conforme estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS), segundo dados do Ministério da Saúde (MS)..
 

Um parlamentar bom de bola

O vereador de Santana do Seridó,  Thiago Santanense, está sendo encontrado, facilmente, usando meião, chuteira, calção e camiseta. Isso porque o político, que foi o mais votado para a Câmara dos Vereadores em 2008, é o e lateral-direito do Centenário de Parelhas.

Thiago Santanense garante que a rotina entre a Câmara dos Vereadores e os treinos do Centenário não estão sendo difíceis de conciliar. “A distância entre Parelhas e Santana é muito curta, só gasto uns 15 minutos para chegar aos treinos. Além disso, só tem seção nas quartas-feiras. Então, dá para conciliar isso tranquilamente”, afirma.

Aos 25 anos, Thiago planeja continuar conciliando as duas atividades e, para isso, torce para que o Centenário suba para a primeira divisão do Campeonato Potiguar. “É o meu objetivo. Se o Centenário subir, vai dá para continuar trabalhando como vereador e jogador. Além disso, será uma vitória para toda a região do Seridó o acesso da nossa equipe”, declara.

Fátima é indicada a receber Prêmio Congresso em Foco 2010 na categoria Educação

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) é uma das parlamentares de destaque na área da educação indicada para receber o Prêmio Congresso em Foco 2010 na categoria especial. O Prêmio será entregue na próxima segunda-feira, 22, durante uma festa que será realizada em Brasília, a partir das 20h.

Parabéns companheira

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) foi cumprimentada pela presidenta eleita, Dilma Rousseff, durante reunião do diretório nacional do PT, nesta sexta-feira, 19, em Brasília. Dilma elogiou a deputada pelos 220.335 votos recebidos, colocando-a entre os deputados federais mais bem votados, proporcionalmente no país.
De Dilma para Fátima. “Parabéns, Fátima, você fez bonito no Rio Grande do Norte, leve o meu abraço para todo o povo querido do Estado e para os militantes do PT”.

Caicó: Prefeito sanciona Lei que proíbe a distribuição e comercialização de bebidas alcoólicas em eventos escolares e esportivos

Foi sancionada pelo prefeito Bibi Costa (PR) o projeto de lei 060/2010 de autoria do vereador Milton Batista (PR), que proibi a distribuição e comercialização de bebidas alcoólicas em eventos realizados no interior de entidades de ensino público ou privado, assim como eventos exclusivamente de caráter esportivo no município de Caicó.

Operação apreende grande quantidade de drogas em Jardim do Seridó

Uma mega operação da 2ª Cia de Polícia da cidade de Jardim do Seridó na manhã desta sexta-feira (19), teve como saldo a apreensão de uma grande quantidade de drogas, (Crak), maricas, (Cachimbo para fumar Crack), dinheiro, e a prisão de várias pessoas da mesma família de traficantes, que agiam no Bairro Baixa da Beleza nesta cidade.

De pose de três mandados de busca e apreensão, os policiais adentraram nas casas que eram usadas pelos traficantes, mas nada encontraram no primeiro momento, só que com a persistência e destreza dos policiais, a operação deu prosseguimento, e em uma acertada decisão resolveram quebrar a caixa de gordura de uma das residências, onde foi encontradas dezenas de pedras de crack já pronta para serem comercializadas.

Ao ser encontradas as pedras, imediatamente foi dada voz de prisão a uma das integrantes do bando, Maria de Lourdes, “Lurdes”, que é irmão da traficante Regina, que encontra-se recolhida na delegacia de Jardim do Seridó, além de outro irmão identificado apenas pelo nome de Renato, e também o dono da casa, “Diedson”, que segundo informações foi quem deu descarga no banheiro para se livrarem da droga, faltando ainda à prisão de mais outro irmão da família, que é considerado um dos chefes da quadrilha.

Enquanto parte dos policiais da operação faziam as buscas pela droga na casa da Rua Chico Henrique, outra guarnição da polícia fazia as buscas em outro ponto, no matagal próximo a uma da casa da família que fica no mesmo Bairro, onde foi encontrada uma das maiores quantidades de crack já apreendido pela polícia em Jardim do Seridó.

De acordo com os policiais, a droga que foi encontrada enterrada no matagal atrás de uma das casas, renderia centenas de pedras, que seriam comercializadas por todos os integrantes da família de traficantes.

Licitação para construção da Ufersa de Caraúbas será definida em janeiro

A informação foi passada em visita ao terreno onde será construída a universidade, pelo diretor do Campus-Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Roberto Vieira Pordeus. A visita contou também com a presença do prefeito Ademar Ferreira, do presidente da Câmara Municipal, Assis Batista, e da secretária de Educação, Terezinha Gurgel. Já sobre a ordem de serviço o diretor disse que deverá ser dada no mês de março de 2011, em um grande evento que contará com a presença do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, e de prefeitos das regiões Oeste e Alto Oeste do Estado.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Parelhas vai comemorar Dia da Consciência Negra‏

O evento terá início às 16h com cortejo pelas ruas da cidade que se concentrará no calçadão da Casa de Cultura Florêncio Luciano. As apresentações reúnem teatro, dança percussão e recital de poesias, com destaque para a comunidade quilombola Boa Vista dos Negros, que marcará presença com os grupos Pérolas Negras, Afro-regueiros e Negros do Rosário.

Oportunidades de Trabalho

PORTEIRO

EMPRESA: INDUSTRIA EM PARNAMIRIM
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

VENDEDORA
EMPRESA: MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA, CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

DIGITADOR (08 VAGAS)
EMPRESA: CLINICA ODONTOLÓGICA
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
EMPRESA: LOJA DE MÓVEIS
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: ENSINO SUPERIOR CURSANDO, CURSO DE INFORMÁTICA, CURSO DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

COZINHEIRO PROFISSIONAL
EMPRESA: RESTAURANTE EM PONTA NEGRA
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

SECRETÁRIA
EMPRESA: ESCOLA DE INGLÊS
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, CURSO NA ÁREA ADMINISTRATIVA E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

BALCONISTA
EMPRESA: PANIFICADORA DE GRANDE PORTE
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 8831-8630 / 9108-6032
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

AJUDANTE DE CARGA
EMPRESA: INDUSTRIA
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: CELYS BEZERRA
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA COMO ASG, AJUDANTE DE CARGA E AUXILIAR DE DEPÓSITO, PODE SER COM ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO.


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
EMPRESA: LOJA DE SHOPPING
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA.

FRENTISTA - 1º EMPREGO
EMPRESA: POSTO DE GASOLINA
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 8831-8630 / 9108-6032
DESCRIÇÃO: VAGAS PARA 1º EMPREGO SEM EXPERIÊNCIA.

PROMOTORA - 1º EMPREGO
EMPRESA: FINACEIRA
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: JOSÉ ELEOMAR
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: VAGAS PARA 1º EMPREGO SEM EXPERIÊNCIA.


OPERADORA DE CAIXA
EMPRESA: LOJA DE ROUPAS
LOCAL: AVENIDA CORONEL ESTEVAM Nº 1623, ALECRIM. (EM FRENTE AO ITAÚ DA AV: 09, PRÓXIMO A IGREJA SÃO SEBASTIÃO E A VILA NAVAL).
FALAR COM: CELYS BEZERRA
TELEFONE: 3086-4452 / 3613-2501
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.


MOTOQUEIRO PARA DISTRIBUIDORA
EMPRESA: DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO E HABILITAÇÃO (AB).


RECEPCIONISTA DE CLINICA
EMPRESA: CLINICA MÉDICA
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA, CURSO DE RECEPCIONISTA E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.


ASG PARA CONDOMÍNIO
EMPRESA: TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE ASG.
TELEMARKETING DE VENDAS
EMPRESA: LIVRARIA E PAPELARIA
E-MAIL: EMPREGORH@OI.COM.BR
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA, CURSO DE TELEMARKETING OU EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

MOTO BOY
EMPRESA: DISTRIBUIDORA
LOCAL: CENTRO
E-MAIL: DIALOGOS.PSI@GMAIL.COM
DESCRIÇÃO: SALÁRIO COMERCIAL,CARTEIRA ASSINADA,TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO.FAZER ENTREGA DE ÁGUA MINERAL.


COPEIROS (5 VAGAS)
EMPRESA: TALENTOS HUMANOS - RH
LOCAL: RUA ALBERTO SILVA, 1266 - LAGOA SECA - NATAL - PROX AO MIDWALL
FALAR COM: SHIRLEY
TELEFONE: (84) 3222-9336/8717-4613/9136-3364
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA COMPROVADA


MARCENEIROS ( 5 VAGAS)
EMPRESA: TALENTOS HUMANOS - RH
LOCAL: RUA ALBERTO SILVA, 1266 - LAGOA SECA - NATAL - PROX AO MIDWALL
FALAR COM: SHIRLEY
TELEFONE: (84) 3222-9336- 8717-4613/9136-3364
DESCRIÇÃO: EXPERIÊNCIA COMPROVADA


AUX. DE ESCRITORIO
EMPRESA: TALENTOS HUMANOS
LOCAL: RUA ALBERTO SILVA, 1266 - LAGOA SECA - NATAL - PROX AO MIDWALL
FALAR COM: SHIRLEY
TELEFONE: (84) 3222-9336/8717-4613/9136-3364
DESCRIÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA(WINDOWS, WORD, EXCEL E INTERNET), ROTINAS DE ESCRITÓRIO E SECRETARIA, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

Justiça na Praça chega a Pau dos Ferros

A população do município de Pau dos Ferros receberá durante este sábado o programa Justiça na Praça. Estará à disposição da população, um plantão jurídico, com juízes e promotores de Justiça, um grupo de advogados parceiros, advogadas associadas à Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), e outros parceiros.

Documentos, fotografias, fotocópias, atendimento médico, emissão de título eleitoral, quitação eleitoral, emissão de carteira profissional e carteira de identidade são alguns dos serviços oferecidos para população.

Um dos momentos mais esperados do “Justiça na Praça”, que é o casamento comunitário, realizará 104 uniões com a celebração do juiz Osvaldo Cândido Júnior, para os casais já agendados no 2º Ofício de Notas dos cartórios das cidade de Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Água Nova, Encanto, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas e Pau dos Ferros.

Esta é a 19ª edição do projeto Justiça na Praça, que já superou a marca dos 200 mil atendimentos em todo o Rio Grande do Norte.

O fim da reeleição na AL

A Proposta à Emenda Constitucional (PEC) que acaba com a reeleição para a mesa diretora da Assembléia Legislativa (AL), deve ser votada no dia 14 de dezembro. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (19), pela relatora a deputada Márcia Maia (PSB).  A comissão que analisa a proposta de autoria do deputado José Dias (PMDB), se reuniu na tarde desta quinta-feira para definir seu cronograma de trabalho.

Fátima apresenta projeto para criação nove de novas agências da CEF

A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) apresentou Projeto de Indicação na Câmara dos Deputados sugerindo à Caixa Econômica Federal a criação de agências da Caixa Econômica Federal para nove municípios do Rio Grande do Norte: São José do Mipibu, Parnamirim, Alto do Rodrigues, Guamaré, Touros, Canguaretama, São Paulo de Potengi, Parelhas e Lajes.

Segundo a deputada, os municípios brasileiros enfrentam o grande desafio de atender, com maior rapidez e eficiência, as crescentes demandas da população por bens e serviços públicos, como os prestados pela Caixa Econômica Federal, tanto na área social, como econômica.

HOJE TEM FESTA DA CACHAÇA EM SANTA CRUZ

O evento que acontecerá hoje no Complexo Vila de Todos com o trio elétrico 51, tem como objetivo principal a promoção da imagem da cachaça 51 circula pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do norte, realizando festas populares sem fins lucrativos.

Senadora Rosalba será premiada pelo site Congresso em Foco

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) está entre os parlamentares que tiveram melhor atuação nesta legislatura e vai ser premiada, na próxima segunda-feira (22) em Brasília, durante a entrega do Prêmio Congresso em Foco.

Rosalba concorre em uma das seis distinções especiais deste ano, por sua atuação na promoção da saúde e sua Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que aumenta a licença-maternidade para seis meses, foi escolhida entre as cinco melhores iniciativas apresentadas e aprovadas.

A votação dos parlamentares foi feita pelos jornalistas que cobrem política na capital e acompanham o dia a dia do Congresso Nacional. Os nomes dos parlamentares finalistas foram submetidos à votação na internet, após serem selecionados por 183 jornalistas.

“Todos os deputados e senadores pré-selecionados receberão algum tipo de premiação. O objetivo de homenagear os que mais se destacaram ao longo do mandato é valorizar quem manteve uma reconhecida sequência de boas atuações, cumprindo com correção a tarefa para a qual foi eleito”, diz o site Congresso em Foco.