quarta-feira, abril 13, 2011
CONHEÇA NOSSA MARCA
O nome ON LINE surgiu do contexto da explosão da internet em 1995 diante do contexto geral que era vivenciado no presente momento naquela época. Que na verdade, on line significa: está ligado, conectado, alerta..., então ressalta, o homem vestindo On Line.
Nossa missão: é ter sempre a melhor qualidade em produtos e atendimento, atender a todos com excelência e qualidade, além de proporcionar roupas exclusivamente masculinas com estilo bem ecléticos, com variado mix, além de ter preços bem competitivos perante o mercado, através da criatividade de seus gestores. Além de ser uma loja de marca própria e genuinamente potiguar.
Nossa visão: Temos a visão de cada vez mais expandir a ON LINE For Mem, com intuito de levar roupas diferenciadas com qualidade e um mix variado há diversos locais(diferenciados públicos). Ter o melhor referencial em moda masculina, além da nossa total qualidade dos produtos.
Nossa filosofia/ visão: Ter ética, transparência, efetividade perante nossos clientes, competência, honestidade. Além de respeito e automotivação para com nossos colaboradores.
Conceito da marca: A ON LINE surgiu em 1995, com o conceito de que o homem pode e deve ter uma certa dose de ousadia, vestindo-se bem; com qualidade. O homem que tem estilo veste ON LINE.
NOSSA LOJA
NOSSAS VENDEDORAS
NOSSO MODELO
PROMOÇÃO DO MÊS DE ABRIL
terça-feira, abril 12, 2011
O Giro realizou uma enquete para saber a opinião de nossos leitores sobre qual das nossas representantes do trairi deveria ser considerada a Miss Trairi de 2011. Já que das mais de vinte candidatas que disputaram o titulo de Miss RN, que este ano acabou ficando com a representante de Parnamirim, Daliane Menezes de 22 anos, resolvi lançar a duas jovens e lindas que representaram o trairi Aline Bezerril – Miss Santa Cruz e Táis Vieira - Miss Tangará.
Confira a avaliação dos nossos leitores durante a enquete.
![]() | ||
|
Centro Industrial Avançado de Macaíba receberá o nome de José Alencar
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) apresentou proposição na Assembleia Legislativa homenageando o ex vice-presidente José Alencar, que faleceu no final do mês de março. O Centro Industrial de Macaíba receberá o nome de José Alencar.
Fonte: panorama politico
Serra de São Bento: Viatura policial é alvo de vândalos
A viatura do destacamento da policia militar de Serra de São Bento, foi alvo de ataque por vândalos que jogaram uma pedra de meio fio em cima do parabrisa dianteiro da viatura, quebrando em pedaços.
O Blog do Erinilson Cunha foi ao local e conversou com o delegado R Silva que informou que o fato aconteceu por volta das 03:00 h da madrugada, após a viatura ter concluído sua ronda de rotina na cidade.
Os policiais acreditam que o motivo do ataque tenha sido pelo fato da policia esta combatendo com afinco o trafico de drogas na cidade, que os traficantes estão inconformados com o trabalho da policia, o destacamento nos informou que fato dessa natureza não intimida, mas fortalece cada vez mais as ações dos policiais na cidade para combater as drogas.
Do Blog do Erinilson Cunha
JN destaca aumento de gasolina do RN como o maior do Nordeste
No Brasil inteiro, quem tem um carro notou o salto que o preço da gasolina deu este ano. Só em março, subiu 2% em média. Mas, em algumas cidades, o problema é mais grave: em Natal, os consumidores ficam sem opção porque os preços cobrados pelos postos são muito parecidos.
O aumento pesa no bolso e gera protestos: “Hoje eu gastei R$ 130. Geralmente eu gastava R$ 110, coisa assim, pra encher o tanque”, diz o construtor Ailton Montesano.
O reajuste do preço da gasolina em Natal ficou acima da média da Região Nordeste: “Nós somos um estado produtor muito estranho”, fala um homem.
Clique e veja matéria completa
O aumento pesa no bolso e gera protestos: “Hoje eu gastei R$ 130. Geralmente eu gastava R$ 110, coisa assim, pra encher o tanque”, diz o construtor Ailton Montesano.
O reajuste do preço da gasolina em Natal ficou acima da média da Região Nordeste: “Nós somos um estado produtor muito estranho”, fala um homem.
Clique e veja matéria completa
Candidatura de Amazan dependerá de entendimento do grupo
O cantor e compositor Amazan ao ser questionado pelo Blog do Wallace sobre a força de seu nome entre os pré-candidatos, comentou que só será candidato se Dr. Edimar Medeiros não for. “Se o grupo da oposição assim entender que eu posso somar, eu poderei sim ser candidato a prefeito. Mas acredito que tem muita coisa para acontecer, falta mais de um ano para a disputa”, afirmou Amazan.
O pré-candidato mostra disposição para trabalhar o seu nome e em uma possível campanha eleitoral. “Mas se isto acontecer mesmo, não vou entrar nessa apenas para passar um tempo. Quero entrar para marcar”.
Sobre a filiação, Amazan afirmou que não está filiado a nenhuma legenda, mas que houve conversas com o vice-governador Robinson Faria (PMN ou PSD?), deputado estadual Vivaldo Costa (PR ou PSD?) e Edimar Medeiros. “Eu não assinei a ficha de filiação naquele momento, ficou acertado de que isto fosse acontecer em outro momento. Mas agora percebemos uma mudança, pois o vice-governador e seu grupo está mudando de partido, como foi divulgado na imprensa”, explicou Amazan.
Do Blog do Wallace
Promotora recomenda suspensão de apoio financeiro clube de futebol
A promotora Fladja Raiane de Souza (na foto) recomendou à prefeitura de Caicó a suspensão do repasse financeiro, que auxiliava a equipe do Corintians a se manter no campeonato estadual.
O Executivo acatou a decisão, já que a representante do Ministério Público alegou que a ajuda só seria legal, caso fosse aprovada em projeto de lei na Câmara Municipal.
- Não dá pra continua sem a ajuda da prefeitura. Nós temos compromissos assumidos com os atletas. Caso a promotora não encontre uma solução seremos obrigados a retirar o time da competição, o que trará sérios prejuízos para o campeonato estadual e a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, disse o vice-presidente do clube, Lobão Filho.
Deputado acusado de adultério e prática de aborto
Deu no Jornal de Hoje
Sob a acusação de praticar adultério e de provocar um aborto, deputado estadual mais votado do RN nas últimas eleições graças ao recebimento em peso do voto da comunidade evangélica, está também proibido de usar o púlpito da igreja.
O deputado Antonio Jácome, reeleito como representante do segmento evangélico, perdeu o título de pastor de sua igreja e foi proibido de utilizar o púlpito, local usado para pregações religiosas.
Acusações de adultério e o suposto incentivo à realização de um aborto, foram os fatos determinantes da decisão da cúpula da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.
A punição, uma das mais severas já colocadas em prática pelo segmento evangélico no Estado, foi tomada por unanimidade pelos membros de uma comissão integrada pelos pastores Elinaldo Renovato de Lima, Martim Alves e Edson Neto, e pelos evangelistas Marcos Mendes e Diógenes Lopes, após uma apuração de denúncias que foram confirmadas.
Embora muitos detalhes do caso estejam sendo comentados publicamente entre os membros da comunidade religiosa, O Jornal de Hoje deixa de divulgá-los, por dizerem respeito à vida íntima das pessoas envolvidas.
A comissão de pastores, após colher depoimentos e examinar provas das denúncias contra o deputado e membro destacado da Assembleia de Deus, estabeleceu a data de 15 de março último para que ele prestasse esclarecimentos e fizesse sua defesa mas, em vez de atender à comissão, Antônio Jácome preferiu enviar à direção da Igreja, por meio de advogado, uma carta contendo sua confissão, na qual teria admitido o cometimento dos fatos denunciados e pedido perdão.
A reportagem entrou em contato com dois dos pastores que fizeram parte da comissão que analisou o caso do deputado, e estes confirmaram os fatos, pedindo porém que seus nomes não fossem citados, acrescentando apenas que os depoimentos das pessoas responsáveis pelas denúncias e das testemunhas de acusação, além da carta de confissão de Jácome, se encontram arquivados no templo central da Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte.
Com a confissão do deputado, a diretoria da Assembléia de Deus, em concordância com a Comissão Disciplinar, aplicou a punição institucional.
Duas modalidades de disciplina foram aplicadas a Antônio Jácome: a Disciplina Comum, considerada uma reprovação pública, e a Exclusão, esta em razão da acusação de indução à prática de aborto, com o que o parlamentar não é mais considerado membro da igreja.
O deputado Antônio Jácome, com a exclusão, perde o título de pastor, está impedido de exercer qualquer atribuição nas Igrejas da Assembléia de Deus do ministério ao qual é ligado e não pode mais subir ao púlpito.
A punição foi anunciada oficialmente no dia 2 deste mês, num encontro de líderes evangélicos de Natal, realizado pela Assembléia de Deus no auditório do CEMURE e também na segunda-feira da semana passada, dia 4 de abril, na Assembléia Geral dos líderes e pastores integrantes da Convenção Geral de Ministros da Assembléia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte, evento realizado mensalmente e que reúne todos os obreiros com ação pastoral do Estado.
Nove anos depois de ser aclamado como representante maior dos evangélicos do RN, Antonio Jácome deixa de ser pastor e é expulso das pregações da Igreja.
Na mesma edição desta tarde do Jornal de Hoje, o deputado Antônio Jácome negou todas as acusações feitas contra ele e considera ser vítima de uma campanha para atingi-lo politicamente.
Jácome se antecipa e leva assunto ao plenário
O tom emocional e em alguns momentos com toques religiosos, prevaleceu e ele recebeu a solidariedade unânime da casa.
Jácome contou estar vivendo um "momento pessoal extremamente doloroso. Me acusam de uma monstruosidade que jamais cometi".
Para ele, as "atrocidades que me denunciam me deixaram profundamente indignado, pois envolveram até mesmo a minhas convicções religiosas. Tenho a minha fé evangélica e não posso aceitar que envolvam isso", disse.
E completou: "defendo a liberdade de imprensa, mas não posso concordar quanto misturam questões de religião". Ele se referia à manchete do jornal, que informava ter sido ele destituído da condição de Pastor da Igreja Evangélica por causa das denúncias.
A solidariedade dos colegas deputados
Todos que estavam em plenário fizeram apartes solidários ao pronunciamento de Antônio Jácome.
Leiam o que disseram alguns deputados:
Vivaldo Costa: "erga a cabeça. Nós confiamos em você".
Ricardo Motta: "presto a minha solidariedade na condição de amigo, correligionário e Presidente desta casa. Espero que essas insinuações sejam devidamente esclarecidas".
José Dias: "sou cristão e sei que quem foi tocado pelo pecado original está sujeito a fraquezas, às quedas. Mas no seu caso, é uma situação injusta e vem reforçar que as provações existem e temos que passar por elas".
George Soares: "Minha solidariedade, conte comigo e com a sua fé".
Agnelo Alves: "Confesso que não li e nem sei do que lhe acusam. Mas somente pelo fato de trazer o assunto pessoal para este plenário, e pela solidariedade obtida e pela sua indignação, me sinto confortável na solidariedade, certo de que Vossa Excelência ultrapassará".
Getúlio Rego: "Quem não deve, não teme. E Vossa Excelência mostrou que não teme ao trazer o assunto para esta casa. Minha solidariedade".
"Se provarem as denúncias, eu renuncio ao mandato", diz Jácome
O deputado Antônio Jácome afirmou na tribuna da Assembleia, hoje de tarde, que "se provarem as acusações contra mim, renunciou ao meu mandato de deputado estadual".
Ele também pediu ao Secretário da mesa, deputado Poti Jr. que a própria casa tomasse as providências para identificar os denunciantes, recolher as provas contra ele. "Não sei se resolve, mas abro mão também a minha imunidade parlamentar", anunciou.
MP vai apurar fechamento de creches no bairro das Quintas
A promotora de Justiça de Defesa da Educação de Natal, Zenilde Ferreira Alves, determinou a instauração de Inquérito Civil Público para apurar o motivo do fechamento de três creches no bairro das Quintas. O Ministério Público enviou ofício à Secretaria Municipal de Educação (SME) para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A investigação foi motivada pela representação encaminhada pelo Conselho Comunitário do bairro, que informou sobre o fechamento das creches “Encontro de Irmãos”, “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro” e “Bem-Me-Quer”, sendo as últimas administradas pela ONG MEIOS.
O inquérito também vai investigar o fechamento das turmas de educação infantil da Escola Municipal Ferreira Itajubá e a falta de pagamento do imóvel onde funciona o Centro Municipal de Educação Infantil Bom Samaritano.
Fonte: MP/RN
Associação pede na justiça contratação de novos delegados
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol) entrará com uma ação na Justiça para garantir a nomeação dos mais de 500 concursados, entre agentes, escrivães e delegados. Para eles, a deficiência de efetivo causa sobrecarga de trabalho, o que compromete decisivamente as investigações realizadas. O Gabinete Civil do Estado atribui à Lei de Responsabilidade Fiscal a demora na nomeação.
A Adepol convocou todos os delegados do interior do Estado para discutir as condições de trabalho da categoria. A Associação também recebeu representantes dos novos agentes e delegados que já encerraram o curso de formação desde novembro passado.
De acordo com a presidenta da Adepol, delegada Ana Claúdia Saraiva Gomes, já está tudo pronto para se consolidar a requisição da nomeação à justiça. “Devemos entrar com a ação. Está faltando apenas alguns documentos que estavam no cartório”, disse.
Para ela, a quantidade de 24 comarcas do interior do Estado que possuem delegados é insuficiente. “O ideal seria que todos os municípios tivessem delegados. Mas dada as condições (do Governo), estamos requerendo que pelo menos as 68 comarcas sejam ocupadas”, afirmou.
Com 31 delegados destinados para o interior, sendo cerca de 10 apenas para a região de Mossoró, a maioria dos delegados acaba responsável por até 20 cidades atualmente.
Detento foge de hospital após fingir ter dor de barriga
Um preso do regime fechado do presídio de Alcaçuz fugiu do hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passaria por uma cirurgia, na noite desse domingo (11). O detento, identificado como Francisco Theonardgi Lopes de Moura fugiu pela janela de um dos banheiros do hospital após fingir ter dor de barriga.
De acordo com informações do agente Rocha, vice-diretor da penitenciária, o presidiário teria que fazer uma cirurgia no braço para retirar resíduos de balas que estavam alojados em seu braço. Segundo o agente, ao chegar ao hospital, o fugitivo teria pedido para ir ao banheiro alegando estar com dor de barriga. Sem que os policiais percebessem, ele pulou pela janela do banheiro e fugiu.
Todo o policiamento da região foi acionado e equipes especializadas estão em diligências pelas principais rotas de fuga. Até o momento não há pistas sobre seu paradeiro.
Francisco Theonardgi cumpria pena em regime fechado por assalto e estava preso havia um ano após troca de tiros com a polícia, motivo pelo qual teria que passar pela cirurgia.
Morre ex- vice prefeito de Mossoró
![]() |
| Luiz Pinto a direita |
Morre o empresário e político Luiz Pinto que foi vice-prefeito de Rosalba Ciarlini, chegando a disputar uma eleição para Prefeito na cidade de Mossoró onde acabou sendo derrotado por Dix-Huit Rosado.
Ao saber da morte de seu ex-vice-prefeito a governadora Rosalba divulgou uma nota oficial, lamentando a morte de Luiz Pinto.
A nota da Governadora:
“Amigo de infância, Luiz Pinto foi um grande parceiro no meu primeiro mandato, como vice-prefeito. Com ele iniciei minha vida pública e, juntos, cumprimos a grande missão de reconstruir Mossoró. A cidade e o Estado perdem o grande homem público, o empresário, o cidadão”.
A governadora irá ao sepultamento que ocorrerá amanhã, às 10h, no cemitério São Sebastião.
Rosalba Ciarlini
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte
Caicoense era muito amiga de jovem morta em Realengo
A Caicoense Raquel mãe da jovem Isadora, tinha uma ligação forte e uma grande amizade com os familiares da jovem Larissa Santos (foto), uma das vitimas da chacina. Raquel disse que no curto período de tempo que está no Rio de Janeiro uma das melhores amigas que conquistou foi a jovem Larissa, que a chamava de “tia” e os seus familiares, como a sua avó e a sua tia Amanda. Raquel informou que constantemente estava com a jovem Larissa que era uma das melhores amigas da sua filha Isadora, onde as mesmas se encontravam e brincavam muito.
Fonte: Cardoso SIlva
China e Brasil fazem acordo de investimentos para a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos
A três anos da Copa do Mundo do Brasil, o presidente da China, Hu Jintao, acertou hoje (12) com a presidenta Dilma Rousseff o investimento de chineses nas áreas de eventos esportivos no Brasil não só em 2014, como também em 2016 nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Mundo. O acordo foi firmado durante a visita de Dilma a Pequim e anunciado pelos dois presidentes.
Assinar:
Postagens (Atom)


















