O Coronel Reinaldo informou ainda que das 32 pessoas feridas, quatro continuam internada nesta manhã.
“Elas estão no Hospital Walfredo Gurgel, mas, não correm risco de morte. Do restante, boa parte foi atendida na própria Boa Saúde e algumas que foram trazidas à Natal já foram liberadas”, disse Reinaldo.
A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o Hospital de Boa Saúde e foi informada que depois do susto, a unidade amanheceu tranquila.
O técnico em enfermagem Sérgio Bento disse que o tumulto durante a noite foi grande, principalmente, por parte dos familiares dos feridos que buscavam informações. “Na hora do acidente só tinha três técnicos no hospital, mas, rapidamente os demais vieram nos ajudar”, conta.
Além disso, a governadora Wilma de Faria determinou na hora da explosão que várias ambulâncias do Samu metropolitano se desbocassem para o local. Ambulâncias e médicos das cidades vizinhas também ajudaram no atendimento aos feridos.
Na manhã, peritos do Instito Técnico-Científico de Polícia estão na cidade de Boa Saúde realizando uma perícia no local da explosão para constatar as condições do acidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário