
"Nós não podemos ficar sem Wilma. Ela é importante para o projeto de Caicó", argumentou. Bibi Costa adiantou em exclusividade ao Blog que caso veja a vitória garantida de Wilma através das pesquisas, aí escolherá o segundo nome. "Lá na frente, mais ou menos em setembro, a gente tendo a absoluta certeza através de pesquisas de institutos sérios, dizendo que Wilma é franca favorita, aí o segundo voto com certeza nós daremos a José Agripino. Nesse momento a gente prega apenas o voto de Wilma, como forma de garantir a presença dela no Senado", frisou.
Questionado como ele conciliará a sua posição política para o Governo, já que pela primeira vez estará em palanque separado do ex-governador Vivaldo Costa (PR), seu irmão, que votará na governadorável Rosalba Ciarlini (DEM). "Desde 1972 nós estamos na luta do Papa Jerimum. De lá para cá todos os candidatos de Vivaldo foram os meus. Mas, é chegada a hora, por exemplo, nessa campanha que ele tomou uma posição diferente e nós somos gratos a quem veio para nossa campanha", explicou.
Indagado se vai se empenhar para a vitória do governador dentro de Caicó, Bibi Costa não titubeou: "Com certeza. Lutaremos com todos. Não é só o general que vai para a luta. São todos. Tenho conclamado os amigos, as lideranças de bairros, conselhos comunitários, pessoas que gostam do nosso trabalho... E até hoje, graças a Deus não ouvir um não. A gente sabe quem procurar, sabe as pessoas certas e essas pessoas sabem para que a gente continue com os investimentos e obras em Caicó é importante a reeleição de Iberê", argumentou.
Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário