
A Polícia Civil vem investigando os furtos que ocorreram no cemitério desde a semana passada. Os crimes foram registrados nas madrugadas da última quinta-feira, sábado e terça-feira. Os agentes de Polícia Civil conseguiram localizar Francivaldo Rodrigues dos Santos, de 24 anos, conhecido por “França”(FOTO), que confessou ter praticado os furtos, junto a um homem identificado apenas como “Sandro”.
Ao ser interrogado sobre o material furtado, França disse que havia repassado para Sandro, e que este teria vendido ao ex-vereador. A partir dessa informação, a polícia se deslocou para o comércio de Aluísio Sena, onde encontraram os crucifixos furtados e o comerciante, que recebeu voz de prisão.
França ainda disse à polícia que praticava o furto para comprar drogas e confessou ser usuário de crack. Por ter se livrado do flagrante, ele só poderá ser preso quando for expedido um mandado de prisão. Já Aluísio Sena, acusado de receptação, se encontra no 8º Batalhão de Polícia Militar, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.
Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário