Uma quadrilha armada arrancou dois caixas-eletrônicos do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações de populares, o bando era formado por cerca de dez homens - todos armados. Na fuga, os criminosos ainda roubaram uma caminhonete Hilux para carregar os caixas.
"Ainda não temos muitas informações, mas o assalto foi confirmado. O que sei até o momento é que o bando chegou, fez alguns reféns e, usando maçarico, arrancou os dois caixas-eletrônicos que estavam instalados no prédio da Prefeitura. Também já soube que a caminhonete roubada foi abandonada em São Gonçalo do Amarante", falou o delegado regional de Macau, Antônio Pinto.
Assim que chegaram à agência, os bandidos renderam os vigias e ainda fizeram reféns várias pessoas que passavam no local. De acordo com relato de populares, os criminosos apontavam fuzis e mandavam as pessoas saírem dos seus veículos e entrarem no local onde ficavam os caixas. Enquanto uns arrombavam o caixa, outros roubavam pertences das vítimas e as obrigavam a ajudar no transporte dos terminais.
Testemunhas também contaramm que os bandidos mantinham os reféns sempre com pistolas apontadas para suas cabeças.
Além da Hilux, os bandidos fugiram em dois veículos: um Gol preto e um Siena branco. A polícia obteve a informação que a quadrilha chegou ao Alto do Rodrigues em um microonibus envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário