O período de matrículas para os alunos aprovados no Processo Seletivo para os cursos de graduação em tecnologia de 2010.2, do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) foi adiado para os dias 29 e 30 de julho. O motivo foi um erro no processamento do resultado do certame.
De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação do IFRN, o erro encontrado pela Comissão do processo seletivo foi nas listagens dos candidatos cotistas. O erro gerou listas de aprovados diferentes dos critérios estipulados em Edital.
“Nosso compromisso com a verdade nos impele a retificar o resultado para sermos justos com aqueles que conquistaram as vagas por mérito e em estrita observância das regras editalícias”, explicou o pró-reitor de Ensino em exercício, Eduardo Bráulio Wanderley Neto.
A alteração do período de matrículas foi feita para que os candidatos aprovados e que foram incluídos agora na listagem tivessem tempo suficiente para providenciar a documentação necessária.
Ainda segundo o pró-reitor, o número de candidatos afetados é pequeno e em alguns cursos não há qualquer diferença entre o resultado anteriormente divulgado e a sua retificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário