quarta-feira, dezembro 08, 2010

Flagrante de sexo em via pública é fato comum em Nova Cruz

Lugares em pleno centro de Nova Cruz que dispõe de pouca iluminação estão servindo para a prática de sexo entre adolescentes. O fato é comum, notório, mas o poder público não se mobiliza para conter o problema. Talvez pelo fato destes casais que, costumeiramente fazem sexo em terrenos escuros, praças e outros locais, não incomodem a sociedade, que ela fecha os olhos para o problema.

O flagrante de sexo foi registrado na última sexta-feira (3), por volta das 21h30, atrás da loja Pérolas Veículos. Mas o problema não se limita à prática do sexo nos lugares públicos. A questão vai além, que pode envolver o uso de drogas, aumento de prostituição e até a transmissão de doenças sexuais.

A Praça de Eventos Mauro da Cunha Pessoa, no centro de Nova Cruz, é um ponto crítico usado por meninas para se prostituirem. De acordo com uma fonte, apurada pela reportagem do Gazeta do Agreste, meninas se disfarçam que estão passeando ou se divertindo na referida praça, quando na verdade estão à espera de clientes. São garotas de baixa renda, que cobram cerca de R$ 5 à R$ 20 reais por programa, e levam seus clientes para locais de pouca iluminação para um “sexo rápido”.

Gazeta do Agreste

Nenhum comentário: