sexta-feira, janeiro 28, 2011

SEMIFINAIS: São Caetano e Evangelista brigarão pelo terceiros lugar



A noite desta quinta-feira foi de decisão no Ginásio de Esporte Raimundo Inácio dos Santos no Distrito da Serra da Tapuia, onde dois jogos foram realizados pela semifinal da VI Copa Janeiro de Futsal.

No primeiro confronto da noite duas equipes serranas fizeram o melhor jogo da competição até o momento. O São Caetano que iniciou mal a competição ao empatar na estréia, cresceu nos jogos seguintes e garantiu o primeiro lugar no grupo A, enfrentou o Palmeiras que garantiu a segunda posição do grupo B ao vencer o Mulambo por 3X2 na ultima rodada da primeira fase.

O jogo foi quente do começo ao fim, a jovem equipe do São Caetano comandada por Robelson, foi pra cima do já experiente Palmeiras e abriu o placar com um de seus reforços, Wellington um dos destaques da competição, mas logo o Palmeiras empatou com o camisa 13 Inácio, o São Caetano fez 2X1 com outro de seu reforço o pivô Adriano. Na segunda etapa a experiência do palmeiras foi superior a técnica dos jovens jogadores do São Caetano, e o camisa 09 Eron empatou para o Palmeiras. Com o empate a equipe do São Caetano ficou visivelmente abalada e acabou cedendo a virada com mais um gol do Camisa 13 Inácio, descontrolados dentro de quadra os jovens atletas do São Caetano  queria brigar mais do que jogar,  o descontrole da equipe era tanto que um o jogador Caçote que ocupava o banco de reserva entrou em quadra querendo agredir o camisa 06 da equipe do Palmeiras.

Após o tumulto causado pelo atleta do São Caetano, o jogador reforço Pinto que foi ameaçado ampliou o placar em 4X2 e o outro atleta reforço o camisa 17 Autieli fechou o placar em 5X2 garantindo a vaga para decisão.

O segundo confronto aconteceu entre duas equipes sitionovenses. O Evangelista que garantiu o segundo lugar no grupo A enfrentou o Novo Pirassununga desfalcada de seu principal reforço, o goleiro Tássio e mostrou por que foi considerada uma surpresa ao garantir classificação para semifinal. Já o Novo Pirassununga manteve seu favoritismo e apesar dês estar desfalcada de um dos atletas reforços goleou o Evangelista em 6X1 com gola que foram marcados pelo camisa 04 Renac que marcou por Renac, 01 goleiro Uesclay, 03 Jalucas, 11 Roger, e 15 Lucian. O Evangelista diminui marcou seu gol de honra com Magrão.

O goleiro do Novo Pirassununga com apenas dois gols sofrido busca além do titulo o prêmio de Goleiro Menos Vazado de 2011.  

Nenhum comentário: