
Foram anunciadas cerca de 30 bandas, quatro trios elétricos, uma arena para shows com dois palcos, praça da alimentação, 60 camarotes, telões, ornamentação temática e banheiros químicos e ainda um espaço reservado para o frevo, na Praça da Conceição, no Centro, e um palco para shows durante as tardes, na praia de Camapum são partes da estrutura da festa momesca da cidade. Este ano, a organização do evento espera atrair cerca de 150 mil foliões ao município.
Nos quatro dias de folia, serão 13 toneladas de mel de engenho consumidos na brincadeira sadia do mela-mela, um dos pontos altos da programação da festa. O percurso do arrastão do mela-mela ocorre no novo anel viário da cidade, construído na atual gestão, com objetivo de oferecer mais mobilidade ao trânsito local. Ao todo, são seis quilômetros de pura alegria, no clima mais descontraído e festivo, começando no início de tarde, seguindo até o anoitecer.
Todas às noites, no corredor da folia, a festa começa por volta das 23 horas e segue até o raiar do sol. No espaço, shows de artistas regionais e de projeção nacional, que vão se revezar nos dois palcos montados na arena, que contará com um moderno sistema de som e iluminação e entradas com detectores de metal. Ainda pelo corredor da folia, desfilam escolas de samba e uma Tribo de índio.
A estrutura de segurança contará com 300 policiais militares, 50 agentes civis e 150 seguranças particulares. Para atender eventuais emergências, o Hospital Municipal Antonio Ferraz terá equipes médicas de plantão 24 horas com ambulâncias de prontidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário