O município de Apodi irá sediar durante os dias 29/04 á 01/05, a I Feira Regional de Negócios do Oeste. O evento promete movimentar a economia da região por ser uma vitrine das potencialidades da região.
Os detalhes do importante evento foram definidos em reunião no Palácio Francisco Pinto, que contou com a participação da prefeita da cidade, secretários municipais e representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Otomar Lopes e Kátia Emericiano, e o presidente da Câmara Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL), Rosivan Duarte.
Serão três dias de feira e no último dia, das 17h às 22h e no sábado haverá o dia de Ação e Cidadania, das 8h às 16h, com foto 3x4, documentação e atendimento de saúde. Quem estará à frente dos serviços será a Prefeitura do Apodi, via Secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento social, respectivamente.
Na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, serão montados vários stands institucionais e comerciais, praça de alimentação, palco cultural, segurança, recepcionistas. A festa de lançamento do evento será no dia 19/03, às 8h, na Casa de Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra.
A organização da I Feira Regional de Negócios de Apodi e Médio Oeste será feita pela Prefeitura do Apodi, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Câmara Dirigentes Lojistas de Apodi. A Comissão Organizadora disponibilizará estandes dos setores do agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.
Na opinião da prefeita, Goreti Silveira Pinto, a feira é uma boa oportunidade para os empresários fazerem negócios e uma forma de diminuir espaços entre produtores, empresários e consumidores quando a cidade se transforma em um grande centro de negócios.
A I Feira Regional de Negócios de Apodi e Médio Oeste é uma realização do Governo do Estado, através da Sedec, em parceria com a Prefeitura do Apodi, CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, SEBRAE, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio, dentre várias outras instituições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário