sexta-feira, março 25, 2011

Blogueiro fala sobre noemação


É mais um desafio para mim, mas o chamado foi feito e o atendi, pois nunca fugi das minhas responsabilidades durante minha carreira profissional.
A escolha do meu nome foi consenso entre as lideranças, assim como o nome de Amaurí Fonseca, que é merecedor do seu posto.
As críticas surgem agora, sem nem conhecer o meu trabalho e a minha histórica na política e na administração pública. Mas só posso responder a essas críticas da melhor forma, como sempre faço: com muito trabalho e resultado.
Não sou de falar, sou de fazer… e acredito que tenho um tempo considerável para trabalhar em prol do povo do Trairi.
O desafio é grande, afinal administrar a melhor Central do Cidadão do Estado não é fácil, mas também é preciso paciência, muita observação, diálogo e reflexão para tomar as melhores medidas, sendo consenso entre os dois gestores, para o bom funcionamento do órgão.

O povo do Trairi não precisa mais de tanto “ti-ti-ti” político, precisa de muito trabalho das lideranças, que devem buscar seus espaços (o que nem sempre representa um cargo), para através deles ajudarem a melhorar os índices de desenvolvimento regional.
Aos críticos de plantão o meu respeito… vamos ao trabalho!

Nenhum comentário: