domingo, abril 24, 2011

Ex-PM é morto a tiros dentro de penitenciária em Nísia Floresta


Mais uma morte ocorreu dentro da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. No fim da manhã deste domingo (24), o presidiário identificado apenas como “Bombado” assassinou a tiros o ex-policial militar Roberto Moura do Nascimento o Bebeto (na foto), que cumpria pena por participação em grupo de extermínio. 

Com os dois na ala médica da penitenciária, Bombado disparou várias vezes contra Bebeto, que foi atingido no peito e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou o presidiário chegou morto ao hosital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Depois de uma confusão dentro da penitenciária, a Polícia conseguiu controlar os detentos e Bombado confirmou que foi o autor dos disparos. Ele foi levado pela Polícia Civil para ser lavrado o flagrante e, depois, retornará ao presídio.

Coordenador da Coape denuncia “facilitação” na morte de ex-PM

“Houve facilitação. Resta agora saber se de um PM ou de um agente”. A revelação foi do coordenador de Administração Penitenciária (Coape), José Olímpio da Silva, após o assassinato do ex-PM Roberto Moura do Nascimento, o “Bebeto”, dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na tarde deste domingo (24).

A denúncia do coordenador é motivada pelo fato de um revólver calibre 38 ter sido usado na morte do ex-PM. “Um procedimento administrativo será instaurado imediatamente para apurar como esta arma entrou no presídio e por meio de quem”, declarou.
Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário: