A audiência de instrução e julgamento dos supostos envolvidos no assassinato do radialista F. Gomes será retomada no dia 11 de maio, em Caicó. Nesta terça-feira (3), o juiz preferiu marcar nova data para ouvir do Delegado Geral de Polícia Civil, Ronaldo Gomes, e o traficante e assaltante Valdir Souza do Nascimento, que são testemunhas no caso.
Depois de ouvir as testemunhas e analisar o caso, o juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça entendeu que seria importante que Valdir Souza do Nascimento, que foi o primeiro acusado como mandante do crime, fosse ao fórum Amaro Cavalcanti para prestar o depoimento. Anteriormente, a testemunha, por estar presa em Alcaçuz, daria o depoimento através de uma carta precatória.
A audiência de instrução e julgamento que analisa o homicídio de Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, será retomada às 9h do dia 11 de maio, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti. João Francisco dos Santos, o "Dão", e Lailson Lopes, o "Gordo da Rodoviária", são os acusados de participação no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário