sábado, setembro 26, 2009

JOSE AGRIPINO PODE SER O ESCOLHIDO

O líder do PSDB elogiou o senador José Agripino (DEM) e disse que acredita que o Democrata seria um bom nome para disputar como vice do candidato do PSDB.

Sergio Guerra ressaltou a importância da liderença do senador potiguar no cenário nacional e diante das alianças entre PSDB e DEM, defendeu Agripino para a chapa majoritária.

ROSALBA SE ESPELHA EM SERRA E AECIO PARA GOVERNAR RN

A Senadora Rosalba, mesmo não tendo admitido ainda sua pré-candidata ao governo, discursou durante o encontro. “Queremos fazer no Rio Grande do Norte a boa gestão, a credibilidade, a mesma do governador José Serra em São Paulo e Aécio Neves em Minas Gerais", disse ela.

A Senadora ainda garantiu o total apoio de Serra e Aécio se confimar Pre-Candidatura ao Governo do RN.

José Serra durante entrevista coletiva."Nós vamos estar juntos no Rio Grande do Norte. Se Rosalba for a escolhida como candidata, tem todo o meu entusiasmo. Vai ter o meu apoio e o do Aécio", afirmou Serra, sentado ao lado do governador Aécio Neves durante a coletiva.

JARDIM DO SERIDÓ

Recepcionado por uma multidão na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, a filiação do médico Dr. Edimar Medeiros Dantas ao Partido da República (PR).

O ex-prefeito chegou a Càmara Municipal acompanhado pelo deputado federal João Maia (PR) e o deputado estadual e Vivaldo Costa (PR).

Os Jardinenses presentes ovacionaram ex-prefeito com gritos de é o doutor... é o doutor.

ENCONTRO POLÍTICO

O deputado Robinson Faria, estará em João Càmara neste domingo, para se encontrar com lideranças políticas da região, onde prefeitos e vereadores irão entregar ao deputado as principais reivindicações dos municípios que representam.