quarta-feira, abril 13, 2011

A ON LINE FOR MEN é a mais nova parceira do blog

ATENÇÃO

A partir de hoje você vai poder conferir neste blog, todas as novidades e promoções que diferenciam os homens que tem estilo e veste ON LINE.




CONHEÇA NOSSA MARCA

O nome ON LINE surgiu do contexto da explosão da internet em 1995 diante do contexto geral que era vivenciado no presente momento naquela época. Que na verdade, on line significa: está ligado, conectado, alerta..., então ressalta, o homem vestindo On Line.

Nossa missão: é ter sempre a melhor qualidade em produtos e atendimento, atender a todos com excelência e qualidade, além de proporcionar roupas exclusivamente masculinas com estilo bem ecléticos, com variado mix, além de ter preços bem competitivos perante o mercado, através da criatividade de seus gestores. Além de ser uma loja de marca própria e genuinamente potiguar.

Nossa visão: Temos a visão de cada vez mais expandir a ON LINE For Mem, com intuito de levar roupas diferenciadas com qualidade e um mix variado há diversos locais(diferenciados públicos). Ter o melhor referencial em moda masculina, além da nossa total qualidade dos produtos.

Nossa filosofia/ visão: Ter ética, transparência, efetividade perante nossos clientes, competência, honestidade. Além de respeito e automotivação para com nossos colaboradores.

Conceito da marca: A ON LINE surgiu em 1995, com o conceito de que o homem pode e deve ter uma certa dose de ousadia, vestindo-se bem; com qualidade. O homem que tem estilo veste ON LINE.

NOSSA LOJA
ONLINE FOR MEN SANTA CRUZ: SHOPING TRAIRY CENTER LOJA 18


FONE: (84) 3291-2425 CEL: 9655-3435


NOSSAS VENDEDORAS
Jadna, Rita de Cássia e Walkiria

NOSSO MODELO
Jefferson
PROMOÇÃO DO MÊS DE ABRIL


GIRO PARABENIZA

 Lenilton: que a felicidade e a esperança esteja sempre em seu caminho. Parabéns

Feliz Aniversário