segunda-feira, maio 09, 2011

Sitio Novo: Jogos movimentam final de semana na Serra da Tapuia


Teve inicio neste sábado a etapa de Sitio Novo do Campeonato de Norteriograndense de Futsal sub-15, onde sete equipes participaram da primeira fase da competição que aconteceu no ginásio Raimundo Inácio dos Santos no Distrito da Serra da Tapuia entre o inicio da tarde do sábado e final da manhã do domingo.

Grupo A
Sitio Novo
São Pulo do Potengi
Riachuelo

Grupo B
São José do Campestre
Baia Formosa
Tangará
Bom Jesus

Sábado dia 07
No primeiro jogo do sábado a equipe de Bom Jesus bateu a equipe de São José do Campestre pelo placar de 2X0. Ao fim da partida a equipe vencedora acabou perdendo os pontos por jogar com um jogador irregular.

Na segunda partida do dia a Seleção de Tangará venceu por WO a equipe de Baia Formosa que em cima da hora desistiu de disputar a competição. Na terceira partida a briga foi entre São P. do Potengi Riachuelo que acabou vencendo por 2X0.   

Na segunda Rodada a equipe de São José do Campestre enfrentou a equipe de Tangará e tratou de garantir a primeira colocação do Grupo B ao vencer por 3X2.

A noite foi à vez da Seleção de Sitio Novo entrar em quadra para enfrentar a seleção de Riachuelo que bateu SP. Do Potengi na primeira rodada. Porém a equipe entrou bem e venceu a equipe de Riachuelo com o placar de 4X2, com destaque para o pivô Jorginho que marcou três vezes para a seleção sitionovense.

Domingo dia 08
No primeiro jogo do domingo a equipe de São José do Campestre chegou ao nove pontos ao vencer por WO a equipe de Baia Formosa. Na segunda partida a Seleção de Bom Jesus garantiu a segunda vaga do Grupo B ao bater Tangará.

No ultimo jogo da segunda fase a seleção de Sitio Novo acabou surpreendida pela seleção de SP do Potengi que de virada venceu os sitionovenses por 4X2 deixando as três equipes empatadas com o mesmo número de pontos.

Como o primeiro critério de desempate é o menor número de gols sofridos, a seleção de de Sitio Novo ficou fora da disputa com a soma de 8 gols sofridos.

Próximo sábado será de decisão


A semifinal e final acontecerá no próximo sábado (14) no Ginásio Raimundo Inácio dos Santos na Serra da Tapuia.
Veja como ficará os confrontos:
Seminal
As 15hs
1º Jogo - Riachuelo X Bom Jesus

As 16hs
2º Jogo – SJ do Campestre X SP do Potengi

Final as 20hs

Venc. do 1° __________ x __________ Venc. do 2°

Lançamento do Portal www.sitionovorn.com.br

O empresário sitiionovense Micherlan Morais lançou na noite deste sábado o mais novo portal de noticias de Sitio Novo o http://www.sitionovorn.com.br

O evento que teve total cobertura do blog foi um sucesso, mais de mil pessoas compareceram ao Clube Rocha e Filho para prestigiar o lançamento do portal que contou com as atrações musicais de Neguinho Forrozeiro, Forrozão Astral e Gerônimo dos Teclados. Após agradecer os apoios que contribuíram para a realização da festa de lançamento do portal, Micherlan aproveitou para agradecer a importante presença de todos que prestigiaram o evento.

Convidado para falar sobre a parceria do Blog Giro/RN.com com o Portal, o blogueiro Edgley Gomes, agradeceu ao convite e lembrou que assim como o blog o portal tem como objetivo principal noticiar e informar tudo que acontece no município.        

A festa de lançamento do portal promovida por Micherlan e alguns parceiros do portal, arrecadou quase uma tonelada de alimentos não perecível. Em breve o portal juntamente com o blog irá realizar a distribuição desses alimentos para algumas famílias carentes do município de Sitio Novo.