domingo, setembro 11, 2011

GIRO PARABENIZA




Neste domingo o blog destaca o aniversário do nosso leitor e vereador do municípios de Tangará/RN,  Cezinha Barbosa

Ao amigo e leitor, o blog deseja um dia repleto de alegria, disposição e entusiasmo. Afinal, hoje é seu aniversário. 

Para você meus melhores votos de Feliz Aniversário.




Atendado de 11 de Setembro completa 10 anos

Pescador potiguar é encontrado vivo após ficar uma semana em alto mar


O pescador potiguar Francisco Januário de Souza, de 60 anos que estava desaparecido desde o último sábado (3), foi encontrado com vida próximo ao litoral do estado do Ceará, na manhã deste sábado (10). O pescador ficou desaparecido, após cair de sua embarcação "Águas do Rio Negro" que ficou a deriva há 50 km do litoral potiguar

O pescador foi encontrado por um barco cearense, as 11h de ontem. Ele estava apoiado em apenas uma boia e consciente. De acordo com a filha da vítima, Mércia de Souza, de 27 anos, Francisco esta bastante desidratado e com hiportemia, mas passa bem."Ficamos surpresos com a notícia, principalmente por que ele lembrou do telefone de nossa casa quando foi socorrido", disse.


A filha informou também que seu pai, ainda se encontra em alto mar, mas esta sendo encaminhando para a cidade de Fortaleza/CE onde os primeiros atendimentos médicos deveram ser realizados.

Assessor político de Terezinha não confirma saída da vereadora da Câmara Municipal

A acessória política da vereadora Terezinha Gonçalo não confirmou a possível renuncia da parlamentar do legislativo santacruzense veiculada nos últimos dias em blogs da região.
Segundo o que foi divulgado inclusive por este blog, havia rumores de que a vereadora poderia renunciar para um novo projeto político em Sítio Novo ou então para assumir uma Secretaria Municipal da Prefeitura de Santa Cruz.
Terezinha é uma das vereadoras mais experientes do legislativo santacruzense e já passou por diversos órgãos, entre eles a 7ª DIRED.

Ielmo Marinho: Prefeito anuncia saída do PMDB


O prefeito da cidade de Ielmo Marinho, Germano Patriota(PMDB) ao ser entrevistado na programa da 98 FM apresentado pelo jornalista Felinto Rodrigues, disse está decidido a deixar o PMDB.

O prefeito negou que tenha sido expulso do partido pelo deputado Federal e presidente da legenda, Henrique Eduardo Alves. Disse também que sua relação com o deputado está estremecida por motivos pessoais. Germano é irmão do ex-marido da atual namorada do deputado.

“Vou sair do PMDB antes do fim do mandato, entrei bonito e que sair bonito”, disse o prefeito. O gestor tem três opções partidárias: o PSD de Robinson Faria, o PSB de Wilma e o PP.

Lajes Pintadas: Nivaldo assume prefeitura dia 30


A confirmação foi dada pelo blog de Edipo Natan:

Segundo o blog o vice-prefeito de Lajes Pintadas, Nivaldo Alves (PR) já tem data definida para assumir a prefeitura do município com a renuncia do atual prefeito Fábio Henrique.

De acordo com interlocutores da administração municipal, Fábio Henrique sai da prefeitura para desenvolver um curso de especialização da sua área, mas sua passagem pela prefeitura já era bastante desgastada e Nivaldo assume para concorrer à eleição e tentar manter o atual sistema por mais quatro anos à frente da prefeitura.

A posse de Nivaldo Alves está marcada apara o dia 30 deste mês. 

Dibson Nassar: “o PSDB não simpatiza com o modelo de administração de Micarla”


Diante do entendimento nacional, onde DEM e PSDB decidiram que serão concorrentes os nomes melhor colocados nos municípios, Dibson espera que Rogério seja o candidato do governo Rosalba Ciarlini, em Natal.

“Em outras cidades do Rio Grande do Norte, nós vamos tentar ter o máximo de candidatos a prefeitos e vereadores. No Seridó, por exemplo, nós temos uma média de cinco vereadores eleitos”, disse o deputado tucano.

Dibson descartou a possibilidade de apoio da legenda à candidatura de Micarla de Sousa. “Hoje o PSDB não simpatiza com o modelo de administração da prefeita Micarla de Sousa”, concluiu.

Fonte: Robson Pires

Jornal Rational entrará no lugar do SBT Brasil para concorrer com o JN


Silvio Santos bateu o martelo, novamente, e decidiu colocar o Jornal Rational, apresentado pelo ancora Ratinho, no lugar do SBT Brasil (principal jornal da emissora), e modificar o horário para as 20hs para concorrer diretamente com o Jornal Nacional, apresentado por Willian Bonner e Fátima Bernardes. 

O Jornal Rational atualmente é exibido durante um quadro, no programa do Ratinho. Mas com a decisão do dono do SBT, Silvio Santos, o telejornal do Ratinho passará a ser exibido como o principal telejornal do SBT, ocupando o horário nobre e concorrendo diretamente com o jornalismo da Rede Globo. 

Ratinho achou estranho mas aprovou a ideia. “Silvio Santos está caducando, mas como ele é o dono, temos que obedecer, e apresentarei o jornal com o maior prazer”, disse Carlos Massa, o Ratinho. 

Do G17
Esta postagem não pode ser levado a sério.