domingo, julho 04, 2010

Trecho Perigoso na RN – 093

Durante a noite de ontem, uma má noticias quase estraga a noite de apresentações das quadrilhas. Após perder o controle do carro em um trecho muito perigoso que existe na RN-093 que liga Sitio Novo a Tangará, o motorista de nome Andinho, Filho de Neto Turismo de Tangará capotou seu veiculo quando voltava para sua cidade. 

Mas graças a Deus os ocupantes do veiculo tiveram apenas ferimentos leves, o motorista foi encaminhado para a capital apenas para realizar exames, pois sentia dores nas costas.

O veiculo ficou no mesmo local onde em janeiro de 2009 quando voltava da Tradicional Festa de São Sebastião, o também tangaraense Paulão morreu carbonizado após capotamento.

Já em 2006 a vitima foi o então Prefeito de Campo Redondo Uelber, que também capotou seu veiculo quando retornava de um comício em Sitio Novo, no acidente o Ex-prefeito sofreu apenas ferimentos leves.

3º Dia do VI Festival de Quadrilhas de Sitio Novo/RN

A terceira noite do festival de quadrilhas foi marcada pelo fim da fase de classificação, no total 13 quadrilhas passaram pela quadra de apresentações, A primeira a abril a noite de apresentação foi o Arraiá do Terere da cidade de Natal.

Veja as Fotos 





















DESTAQUE NA NOITE

Classificação do Festival de Quadrilhas de SItio Novo 2010

Na Catergória Tradicional 

Arraiá do Chico Ribeiro - Santa Cruz/RN

Arraia Cidade do Sertão - Currais Novos/RN

Coração Matuto - Natal/RN


Na Categória Estilizada

Arraiá do Cabaço - Natal/RN

Arraiá Dança Nordeste - Bairro Nordeste - Natal/rn

Sol Love - Serra Caiada/RN

Gostariamos de panabenizar e agradecer a todas as quadrilhas que participaram da fase de classificação do VI Festival de Quadrilhas de Sitio Novo durante os dias 01, 02 e 03, as classificadas para grande final que será realizada na noite de hoje desejamos uma boa sorte.