domingo, fevereiro 27, 2011

Silas Malafaia recebe titulo de cidadão natelense


Do vereador Albert Dickson sobre o  título de cidadão natalense a Silas Malafaia votado na Câmara a unanimidade:

“Esse Titulo ao pastor Silas Malafaia foi concedido pela sua história com Natal e em defesa da família brasileira. Conheço o pastor há mais 20 anos, e no início da minha adolescência já ouvia as suas pregações.”

“Agradeço a Deus pela iniciativa do vereador, e o que a gente é, o que fazemos e o que somos é permissão de Deus. E Natal é uma das cidades mais bonitas do Nordeste. Digo sempre que muitos brasileiros viajam para o exterior para gastar dinheiro, enquanto no Brasil tem lugares tão bonitos quanto Natal.” Lamentou Silas.

Iberê comemora 67 anos neste domingo


Filho de Odorico Ferreira de Souza e Hermengarda O'Grady de Paiva Ferreira de Souza. Advogado com Bacharelado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte com especialização em advocacia empresarial pela Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro. Foi adjunto da promotoria pública em Santa Cruz (1963-1967) filiando-se ao MDB em 1969 elegendo-se deputado estadual em 1970 e 1974 chegando a líder da bancada e integrou o diretório regional. Deixou o partido para integrar a equipe do governador Lavoisier Maia (1979-1983) a quem serviu como chefe da Casa Civil e Secretário de Governo. Nesse ínterim ingressou no PDS e em 1982 foi eleito suplente de deputado federal sendo efetivado posteriormente.[1] No governo José Agripino Maia (1983-1986) foi superintendente regional da Legião Brasileira de Assistência e retornou à Secretaria de Governo. Filiou-se ao PFL e foi reeleito deputado federal pelo partido em 1986, 1990 e 1994.


Mudou sua legenda partidária ao migrar para o PPB ao aceitar o convite do governador Garibaldi Alves Filho para ocupar a Secretaria do Trabalho e Ação Social em 1997, cargo ao qual renunciou para disputar e conseguir um novo mandato de deputado federal em 1998 conquistando um novo mandato pelo PTB em 2002. No primeiro governo Wilma de Faria foi Secretário de Agricultura. Em 2006 foi eleito vice-governador do estado pelo PSB. Em 2010 assumiu o comando do governo do estado em 31 de março de 2010 mediante a renúncia de Wilma de Faria para disputar o pleito de 2010. Iberê Ferreira disputou a reeleição para o cargo, mas perdeu a eleição.

Domingo de festa para Walter Alves que comora 31 anos


O deputado estadual, Walter Alves está completando 31 anos neste domingo, Jovem deputado está no seu segundo mandato de deputado estadual. Assumiu o primeiro mandato de deputado com apenas 27 anos, sendo eleito o segundo deputado mais votado do RN. Em 2008 foi eleito pelos jornalistas que cobrem a Assembleia o Parlamentar do Ano de 2010. Nessa atual legislatura Walter assumiu o exercício de ser o líder do PMDB na Assembleia.
O deputado também é um dos nomes fortes do PMDB para disputar a prefeitura do Natal já que no encontro do partido que foi realizado em Natal na última sexta-feira ficou consolidada a candidatura própria do PMDB nas eleições para prefeito de Natal em 2012. A dúvida no partido parece estar tão somente qual o deputado estadual está disposto a assumir a pré-candidatura a chefe do executivo municipal.
Para Garibaldi Alves Filho, pai de Walter, essa não é á hora certa para seu filho. Eu acho Hermano Morais mais preparado, apesar de ter chegado agora na Assembleia Legislativa. Não respondo por ele, mas acho que Walter precisa esperar um pouco mais”. Declarou Garibaldi.

FORRÓ AXO BOM - FESTA DE ADEUS AS FÉRIAS EM SITIO NOVO/RN

Axo bom e Cavalo de Aço no adeus as férias em Sitio Novo










 

























Galera forrozeira U$ BACANAS de Rui Barbosa marcaram presença no adeus as férias com Axo bom e Cavalo de Aço. 












GIRO PARABENIZA



Hoje quero parabenizar a minha grande amiga, leitora e cearense Ana Paula Martins, esposa do meu amigo Marcelino e mãe do pequeno Arthur. 

Eu e Dijé somos seus amigos e testemunha de quanto você é humana, digna e admirável, sentimos muita honra em ter sua amizade. Desejamos que a paz lhe seja favorável e as alegrias uma constante companhia.

Esses são os Parabéns não só do blog como também de Edgley e Dijé