quinta-feira, março 25, 2010

Sitio Novo comemora prêmio conquistado no Selo UNICEF- Município Aprovado

O Giro RN acompanhou a caravana do município de Sitio Novo composta por Professores, Diretores, Coordenadores, Monitores, Secretarios, Alunos da rede municípal de Ensino e Principalmente a Banda Marcial do município, para registrar o tão esperado prêmio de incentivo dado aos municípios que atingiram as metas propostas pelo Selo UNICEF em 2008. A solenidade de entrega dos veículos foi realizada no auditorio da Emater situado ao Centro Administrativo em Natal onde foi entregue 29 veículos.



Segundo a governadora, os veículos fazem parte de uma política de incentivo aos pequenos municípios do estado que mais precisam de ajuda e que, por outro lado, vêm melhorando seus índices sociais. "Nós estamos reconhecendo também o trabalho de quem está realizando um trabalho bom para melhorar a vida dos potiguares. Esse é um ponto positivo do nosso governo junto com o do presidente Lula", enfatizou Wilma.
A Banda Marcial do Município de Sitio Novo brilhou mais uma vez em uma solenidade realizada pelo Governo do Estado, dessa vez a Governadora Wilma fez questão de está bem perto dos componentes para cumprimentar e parabenizar a todos pelo trabalho bem desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Sitio Novo.

O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer e também Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Wagner de Holanda Brasil, recebeu das mãos da Governadora as chaves do veiculo.


O Veiculo Ford Fiesta dará suporte ao trabalho desenvolvido pelos servidores da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

A nossa chegada ao município não poderia passar despecebida, ao chegarmos na cidade o novo veículo foi conduzido pelo Secretario de Saúde, Josué Ferreira Lima jutamente com a Banda Marcial, percorrendo a principal rua da cidade, para mostrar a população o prêmio fruto de um grande esforço por todos aqueles que fizeram parte deste tão importante projeto que é o Selo UNICEF - Município Aprovado, um prêmio de reconhecimento internacional que o município conquistou com o resultado dos seus esforços pela melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes do município de Sitio Novo.
 

 Josué Ferreira Lima (Secretário Municipal de Saúde)