segunda-feira, outubro 11, 2010

Hoje tem Festa da Vitória em Sitio Novo

A população sitionovense irá comemora na noite desta segunda-feira a vitoria dos candidatos que Sitio Novo merece ao som das bandas Francilson Show e Axo bom.

A festa será realizada para comemorar a vitoria dos candidatos da prefeita Wanira e de todo seu grupo politico que apoairam para deputado estadual Vivaldo Costa, federal Henrique Alves, Senadores Garilbadi e José Agripino e da Governadora eleita Rosalba Cialini.

Vamos Relembrar a votação:
HENRIQUE ALVES - 1.301 VOTOS 

VIVALDO COSTA - 1.174 VOTOS



JOSÉ AGRIPINO - 2.121 VOTOS
 GARI ALVES - 2.107 VOTOS 


ROSALBA E ROBSON  - 1.886 VOTOS




Enquanto processo rola, Tiririca curti praia no Ceará

O humorista Tiririca, eleito o deputado federal mais votado do Brasil, ainda está descansando com a família, em Fortaleza (CE). De acordo com seu filho, Everson Silva, o palhaço Tirulipa, ele está numa praia próxima à capital cearense, “só curtindo”, e deve se apresentar à Justiça de São Paulo para provar que sabe ler e escrever, em 14 de outubro.

Tirulipa afirmou que o pai não é analfabeto. Ele acredita que mais “coisas” devem surgir, na tentativa de prejudicar o humorista. “Ele sabe ler. O problema é o seguinte: vão vir mais coisas, não vai ser só isso não. Começaram com um lance de um terreno que meu pai tinha, que havia passado para o nome da minha avó e foram atrás disso aí. Depois, foi a do analfabetismo. Depois foi o negócio da morte. Disseram que meu pai tinha morrido, no sábado antes da eleição, na internet”, disse.

Segundo o palhaço, o desejo de Tiririca é somente se apresentar à mídia depois que for submetido ao teste na Justiça. “Ele tem que provar primeiro. Vai voltar para São Paulo, fazer a prova dia 14, depois ele vai se apresentar para a mídia.”

Policial morre carbonizado após acidente

Um acidente entre um veículo Meriva da Polícia Civil e um Fiat Siena, às 00h30 deste domingo, resultou na morte de duas pessoas na estrada entre São Paulo do Potengi e São Pedro do Potengi. Entre as vítimas estava o policial civil Júlio César Soares, 51 anos, que não conseguiu deixar o veículo, em chamas após a colisão.

Com o fogo, o policial civil morreu carbonizado, enquanto o motorista do Siena, o aposentado Amaro Araújo, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

Julio Cesar prestou serviços de segurança durante vários anos para o ex prefeito de Campo Grande, Antonio Veras, recentemente assassinado em companhia de dois Policiais Militares de Caicó.


Jovem é assassinado em Lages Pintada

Foi assassinado no município de Lages Pintada no inicio da noite deste domingo, José Alan Nascimento dos Santos de 19 anos. O crime ocorreu na festa do padroeiro da cidade São Francisco de Assis.

De acordo com informações da polícia local, crime foi testemunhado por várias pessoas que contaram o que viram. Segundo elas, Alan estava sentado em uma mesa no meio da festa, quando outro homem se levantou, saiu em sua direção e efetuou vários disparos de revólver contra ele. O autor do crime ainda não foi identificado, apesar de muita gente ter visto o que aconteceu.


Alan morava na cidade de Santa Cruz, e estava em Lajes Pintadas por causa da festividade que ocorria no município.

PMDB fechado com Ricardo Motta

O deputado estadual reeleito Ricardo Motta (PMN), que pretende suceder Robinson Faria na Presidência, saiu na frente e conseguiu fechar o apoio da bancada do PMDB, que conta com Nélter Queiroz, Gustavo Fernandes, Poti Júnior, Hermano Morais, José Dias e Walter Alves.

Encanto e Santa Cruz remarca datas de Concurso

Devido ao segundo turno das eleições presidenciais, os concursos para Prefeitura Municipal de Encanto e para Câmara Municipal de Santa Cruz tiveram as datas de suas provas remarcadas.

A Acaplam Concursos, responsável pelso dois concursos, foi a responsável pela decisão de remarcar as provas do concurso de Encanto para o dia através de um edital de retificação para os dias 13 e 14 de novembro. O concurso da Câmara de Santa Cruz foi remarcardo para o dia 14 de novembro.

Novo concurso

Através do twitter (@acaplam), a empresa de concursos anunciou na manhã desta segunda-feira (11) que em breve lançará o edital de concurso para preenchimento de vagas do quadro de pessoal da Prefeitura de Galinhos.

Parceria em prol da crianças que sofrem problemas cardiológicos

Uma parceria entre a Associação dos Amigos do Coração e a direção do Hospital Infantil Varela Santiago passará a realização gratuitamente o exame de ecocardiograma em crianças que sofrem problemas cardiológicos internadas no hospital.

O ecocardiograma é o exame que permite a obtenção de informações detalhadas sobre a estrutura e o funcionamento do coração. É uma técnica que permite avaliar o fluxo do sangue que circula através das diversas estruturas do coração, com as válvulas cardíacas. O exame custa hoje em média R$ 150,00, um valor que a grande maioria das famílias das crianças não podem pagar.

A Amico promoverá neste sábado (16) festa em comemoração ao Dia das Crianças, preparada especialmente para as crianças carentes assistidas pela instituição.

A festa, que terá as mesmas características de um aniversário, será realizada no buffet Happy Day onde as crianças ganharão presentes, lancheiras, doces e muita diversão. A Amico é uma instituição sem fins lucrativos criada para ajudar as crianças carentes portadoras de doenças cardiológicas. Através da associação, os jovens recebem assistência sem enfrentar filas nos hospitais particulares conveniados com o SUS.

Victor Uchôa alcança 3º lugar no Baltar Kart Cup, em Portugal

O garoto potiguar que é campeão brasileiro de kart mirim, Victor Uchôa, vem desmontado a cada dia seu talento nas pistas ao garantir em sua primeira competição internacional a 3º colocação no Baltar Kart Cup em Portugal.

Ainda assim, Victor acredita que podia ter arrematado o maior prêmio da categoria. Ele afirma que foi penalizado com perda de dez segundos por ter colocado o pneu na linha branca. Na segunda bateria, no entanto, outros pilotos fizeram o mesmo, sem que fossem penalizados. Segundo Victor, pelos pontos que ele conseguiu assegurar durante a competição, ficou em terceiro. Vale lembrar, no entanto, que ele não competiu na primeira prova do campeonato.