segunda-feira, julho 25, 2011

Sitio Novo: Segunda-feira sem aula para os alunos do Centro de Educação Infantil


Foto: Sitio Novo em Destaque

O motivo de não haver aula durante está segunda-feira no Centro de Educação Infantil, foi que a unidade localizada na Rua Ferreira Chicó foi alvo de uma invasão de exame de abelhas que se alojaram no prédio durante o fim de semana.

Ao ser reaberto nesta segunda feira os funcionários foram surpreendidos pelas abelhas, mas felizmente ninguém foi atacado e as aulas deverão voltar ao normal amanhã, caso as abelhas tenham sido retiradas da unidade.  

Hoje tem Sitio Novo no RNTV 1º Edição


Hoje ao meio dia o município de Sitio Novo será destaque no Jornal RN TV 1º Edição com apresentação da reportagem realizada em maio pelo Projeto Minha Cidade da Inter TV Cabugi, que desde o início deste ano vem percorrendo os municípios do Rio Grande do Norte e mostrando os seus principais destaques.

Os programas são exibidos na segunda, quarta e sexta no RNTV 1ª Edição.

Explosão de botijão de gás deixa 23 feridos em feira na Zona Oeste


Uma explosão de um botijão de gás de pequeno porte usado em carros de lanche explodiu na manhã desse domingo(24), por volta das 10h30, na feira do bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, deixando 23 pessoas feridas, e 11 hospitalizadas até o momento. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local após a chamada de emergência. De acordo com o cabo Adelino, a gravidade do acidente foi resultante da explosão ter sido origina em um carro de frituras, onde eram feitas batatinhas, entre outros lanches.

Segundo o cabo Adelino, a explosão foi agravada com o derramamento de óleo pelos arredores, inclusive, a maioria dos atingidos foram vítimas de queimaduras provocadas pela substância. Ainda segundo o cabo Adelino, duas ambulâncias dos bombeiros prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no encaminhamento dos feridos ao hospital Walfredo Gurgel.


A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, determinou que seja prestada total assistência às vítimas e familiares do acidente, que foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). A prefeitura também determinou a contratação de leitos na rede privada para os feridos. A secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur) apurará as causas da explosão.

Copa América: Enquanto em campo Uruguaios e Paraguaios disputavam o titulo, nas arquibancadas as Paraguaias disputaram os fleches e os olhares dos tarados





Sitio Novo: Administração da Prefeita Wanira tem aprovação de 68%


Segundo o blog do Wallace, a administração da Prefeita Wanira é aprovada por 68% da população de Sítio Novo. Outros 21% consideram regular e apenas 8% desaprova a administração da prefeita.
A pesquisa também constatou que a áreas de maior destaque da administração são a de Obras/Urbanismo e Assistência Social. Educação e Saúde também foram áreas bem avaliadas.
Wanira Brasil foi eleita em 2004 e reeleita em 2008, atualmente realiza uma série de obras importantes para o município, como a construção de uma grande creche, com recursos do Governo Federal, e as obras de saneamento e esgotamento da cidade de Sítio Novo.
Fonte: Blog do Wallace

Copa América: Deu Uruguai


Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa América, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
O caneco, erguido pelo ex-são-paulino Lugano, garantiu a supremacia no continente à Celeste, dona agora de 15 conquistas, e, de quebra, coroou os nomes de Suárez e Forlán. Autora dos gols do triunfo, a dupla de atacantes, que já havia brilhado na ótima campanha do Mundial da África do Sul, foi fundamental no resgaste do futebol uruguaio e entrou de vez na lista de ídolos do país ao lado de lendas como Obdulio Varela, Ghiggia e Francescoli.
Com dois gols na partida, Forlán, por sinal, se tornou o maior artilheiro da história do país com 31 gols ao lado de Scarone e igualou o feito do pai e do avô: o jogador é neto de Juan Carlos Corazzo, campeão da Copa América como técnico da Celeste em 1959, e filho de Pablo Forlán, vencedor como atleta em 1967.
Portal G1

Série D: Santa Cruz vence o Porto/PE

O Sport Club Santa Cruz conquista a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Série D, contra o Porto/PE. Foi a primeira partida do Santa Cruz pela competição no Estádio Iberezão.
Com gols de Maurício Pantera aos 4 minutos e Cristiano Tiririca aos 38 minutos do primeiro tempo.
Santa Cruz agora terá 15 dias para descansar e só retorna aos jogos no dia 7 de agosto, contra o Alecrim/RN. O ogo será no Estádio Iberezão, às 17 horas.