domingo, dezembro 04, 2011

Timão é Penta

É PENTA! 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011. O dia 04 de dezembro de 2011 ficará para sempre marcado na memória dos 30 milhões de bando de loucos espalhados pelo mundo. O Corinthians empatou em 0 a 0 com seu maior rival na tarde deste domingo em pleno Pacaembu e se sagrou pentacampeão brasileiro. Num jogo tenso e com quatro expulsões, os guerreiros do Parque São Jorge jogaram com muita raça e vontade, virtudes marcantes do elenco alvinegro durante todas as partidas do campeonato. 

Confira agora todos os detalhes do jogo emocionante que deu ao Corinthians o título de melhor time do Brasil.

Torcida sitionovense comemora pentacampeonato do corinthians


















De LUTO Timão é campeão brasileiro 2011


Hoje, que seria um dia apenas de alegria pela decisão do Brasileirão, começou triste para o futebol brasileiro, principalmente para os corinthianos.

Um dos maiores ídolos da história do Timão, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu às 4h30m da madrugada deste domingo, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.

Sócrates disputou 297 jogos, marcou 172 gols e venceu três Campeonatos Paulistas (1979, 1982 e 1983) com a camisa do Timão, além de ter sido um dos principais idealizadores da Democracia Corinthiana.

O Sport Club Corinthians Paulista e toda a sua Fiel Torcida se despedem com tristeza do Magrão, mas também ficamos agradecidos pela honra de ter visto um dos maiores jogadores da história do futebol vestindo o manto alvinegro por tantos jogos. Obrigado pelos lindos gols, pelos toques geniais, pelo futebol magistral que só Sócrates tinha.

Obrigado, Doutor!

Rosa de Saron Modas é a mais nova parceira do blog em Sitio Novo

Sob administração de Adriana e Kleciane a Rosa de Saron Modas é sem dúvida a sua melhor opção de se manter na moda sempre bem vestido.  

A partir de agora através deste blog, você se manterá informado de tudo sobre a loja: Novidades, Promoções e muito mais você poderá conferir aqui.

A Rosa de Saron Modas, está situada a Rua José Ferreira Lima, centro Sitio Novo/RN.