sexta-feira, janeiro 21, 2011

Equipes vencem e assumem a liderança de seus grupos




Nos dois jogos da última terça-feita (18) validos pela segunda rodada da VI Copa Janeiro de Futsal. No primeiro jogo da noite pelo grupo A, o são Caetano goleou o Holanda por 6X0 e segue líder da competição com 7 pontos ganhos. Já o Holanda sofreu sua segunda derrota e também esta praticamente fora da competição com apenas três pontos ganhos e restando apenas um jogo. Os gols do São Caetano foram marcados por Wellington(2), Jorginho, Eduardo, Juca e Nazareno.

Neste sábado o São Caetano volta à quadra onde enfrentará o Futsal do Futuro que depois de golear o Holanda, perdeu para o Evangelista e entrará em quadra com um único objetivo, a vitória para continuar na briga por uma vaga no grupo A. Já o Holanda pegará o Evangelista na segunda-feira(24).

Pelo grupo B, o Novo Pirassununga venceu por 3X0 e enterrou de vez a difícil chance de classificação do Força Jovem que amargou sua terceira derrota seguida. A equipe vencedora abriu o placar com Renac e fechou com Rogerinho garantindo a primeira colocação no grupo B com 100% de aproveitamento,somando 9 pontos ganhos em 3 jogos.   

O próximo Jogo do Novo Pirassununga será amanhã contra o Palmeiras que poderá definir o primeiro lugar do grupo B. Já o Força Jovem volta a quadra na segunda-feira apenas para cumprir tabela contra o Cruzeiro.

Nos jogos desta noite Evangelista X America se enfrentam pelo grupo A e pelo grupo B o confronto será entre o Cruzeiro X Mulambo.  



Sitio Novo: Missa Solene e Procissão encerraram as homenagens a São Sebastião

Este ano uma multidão lotou a igreja de São Sebastião na tarde desta quinta-feira durante a realização da Missa Solene que encerrou as homenagens ao Santo Padroeiro da cidade São Sebastião. A missa foi celebrada pelo padre João Batista. E como acontece todos os anos após a missa, um grande número de fieis saiu em procissão seguindo a imagem de seu padroeiro pelas principais ruas da cidade, retornando a igreja onde o Padre João Batista juntamente com a prefeita Wanira realizou o arreamento da bandeira de São Sebastião que este ano ficara de posse da família da nossa querida poeta sitionovense Maria das Dores Nena Silva de Araujo, em seguida o padre agradeceu a todos que ajudaram e contribuíram para realização de mais uma linda festa religiosa em comemoração ao santo padroeiro da cidade que este ano aconteceu de 11 á 20 de janeiro.