segunda-feira, junho 20, 2011

Comunicado aos Leitores e Parceiros


Gostaria de comunicar a todos os leitores e parceiros do blog, que devido ao falecimento do meu cunhado estou embarcando hoje para o estado do Pará com minha esposa e filhos para ajudar a confortar os pais de Chiquinho.

Devido à viagem não poderei atualizar o blog diariamente como faço, agradeço a compreensão de todos e em breve estarei de volta e em atividade.


Edgley Gomes de Araújo – Editor do Blog Giro/RN.com

Luto no Giro


Saudades eternas do meu cunhado e amigo Chiquinho

Hoje eu choro e sinto a morte de um irmão cujo sangue que corria em suas veias não é compatível com o meu, mas graças ao amor que nasceu entre sua irmã e eu o mesmo sangue, corre hoje nas veias das pessoas que mais amo nesse mundo. “A minha esposa Dijé, meus filhos Erick Luigi, Everton Mateus e Maria Elloyse”.

Coberto pelo sentimento da tristeza gostaria de comunicar a todos meus queridos leitores que o blog está de LUTO pela morte de Francisco José da Silva o “Chiquinho”, que nos deixou na tarde desse domingo após sofre um grave acidente de moto na cidade de Rondon do Para/PA onde morava com seu pais Raimundo e Conceição  e filhos Vitória e Guilherme..

Apesar da curta convivência com Chiquinho nunca irei esquecer os bons momentos que estão guardados apenas em minha memória e a força que me deu quando morei em Rondon do Pará/PA ao lado de seus pais, irmãs e filhos. 





A morte dele está sendo uma barra para minha esposa, que longe sofre a perda de mais um irmão, no final de 2007 ela perdeu sua irmã Márcia vitima de leucemia agora perde seu irmão mais velho. Por isso nesse momento vou ficar junto dela para confortar-la mais uma vez.  


GIRO PARABENIZA

 
Caro amigo e companheiro do dia-dia, apesar do momento triste que estou passando ao lado da minha esposa, pela perda do meu cunhado, não poderia deixar passar esta data, este dia.

Por isso, quero te desejar muita felicidade, saúde, fé e paz até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia, por ser amigo e um amigo que merece os melhores votos que posso ofertar

Parabéns amigo, feliz aniversário e muitos anos de vida.