segunda-feira, junho 20, 2011

Saudades eternas do meu cunhado e amigo Chiquinho

Hoje eu choro e sinto a morte de um irmão cujo sangue que corria em suas veias não é compatível com o meu, mas graças ao amor que nasceu entre sua irmã e eu o mesmo sangue, corre hoje nas veias das pessoas que mais amo nesse mundo. “A minha esposa Dijé, meus filhos Erick Luigi, Everton Mateus e Maria Elloyse”.

Coberto pelo sentimento da tristeza gostaria de comunicar a todos meus queridos leitores que o blog está de LUTO pela morte de Francisco José da Silva o “Chiquinho”, que nos deixou na tarde desse domingo após sofre um grave acidente de moto na cidade de Rondon do Para/PA onde morava com seu pais Raimundo e Conceição  e filhos Vitória e Guilherme..

Apesar da curta convivência com Chiquinho nunca irei esquecer os bons momentos que estão guardados apenas em minha memória e a força que me deu quando morei em Rondon do Pará/PA ao lado de seus pais, irmãs e filhos. 





A morte dele está sendo uma barra para minha esposa, que longe sofre a perda de mais um irmão, no final de 2007 ela perdeu sua irmã Márcia vitima de leucemia agora perde seu irmão mais velho. Por isso nesse momento vou ficar junto dela para confortar-la mais uma vez.  


Nenhum comentário: