terça-feira, setembro 22, 2009

POLÍTICA

Convite
O ex-ministro Fernando Bezerra foi convidado por lideres do PP para comandar o partido Estado e disputar uma vaga de deputado federal em 2010, mas teve os planos mudados (ou adiados) com o anúncio da filiação de Robinson Faria. No entanto, Bezerra ainda aguarda contato final.

Destino partidário
O deputado estadual Luiz Almir anunciou a data em que anunciará sua nova filiação partidária para a disputa da eleição de 2010: quinta-feira (24). O parlamentar-seresteiro terá uma série de encontros durante essa semana para definir em qual legenda ingressará após saída do PSDB. Os destinos podem ser PV, PP, PSB e até os Democratas.

Luiz Almir disse que o único compromisso que já tem firmado para a próxima eleição é com Wilma para o Senado. As demais definições, de acordo com o deputado, dependerão do novo partido.

“Fantasia”
O deputado estadual José Adécio (DEM) informou ontem, durante entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, que convocou uma audiência pública na Assembléia Legislativa para discutir a derrubada do Machadão.

Ele é contra o fim do estádio e diz que a Arena das Dunas, projeto previsto para substituí-lo, é “fantasia”. “Não tem projeto, tem maquete de computador”.

Nenhum comentário: