quarta-feira, setembro 23, 2009

EDUCAÇÃO

ENEM
Os candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem fazer a consulta no site do exame para saber onde farão as provas. Para acessar as informações no site, é preciso entrar no link "Local de Prova" e colocar o número do CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

Os mais de 4,5 milhões de candidatos, que farão as provas no dias 3 e 4 de outubro, podem verificar o número de inscrição e o local de prova no site do Enem ou pelo telefone do Fala Brasil (0800-616161).
Inicialmente, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação que aplica o Enem, havia prometido entregar os cartões de inscrição pelo correio até o dia 25 de setembro, mas devido a greve dos Correios, iniciada em 16 de setembro, o envio dos cartões devem sofrer atraso.

Os cartões começaram a ser mandados nessa segunda-feira (21/09). O MEC também informou que pretende enviar as informações por SMS aos estudantes que tiverem informado um número de telefone celular no ato da inscrição.

Nenhum comentário: