sexta-feira, setembro 11, 2009

ESPORTE

Copa 2014

Após começar a semana com a notícia que poderia ficar fora da Copa do Mundo de 2014, pois havia sido divulgado na segunda-feira (7), no jornal "Folha de São Paulo", que a Fifa estudava mudar de 12 para dez o número de sedes do Mundial no Brasil - fato já desmentido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira - Natal recebeu um elogio a altura para "lavar a alma" na tarde desta quinta-feira (10), no início da visita técnica do ministro dos esportes, Orlando Silva.

Entusiasmado com o projeto apresentado e pela infra-estrutura que a Capital do Estado já tem, o ministro declarou ao visitar o estádio Machadão, no início da tarde de ontem, que "Natal tem tudo para ser a melhor sede da Copa do Mundo de 2014". Orlando Silva também confirmou que não será utilizado dinheiro público para construção de estádios.

Rubinho critica ato de Nelsinho

Após a divulgação do depoimento de Nelsinho Piquet à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o GP de Cingapura de 2008, Rubens Barrichello teve de responder a perguntas sobre o caso em Monza. O brasileiro da Brawn GP ressaltou o bom relacionamento com o compatriota, mas considerou inaceitável a possibilidade de alguém bater de propósito para beneficiar o companheiro de equipe (no caso, Fernando Alonso, na Renault).
- O Nelsinho sempre foi uma pessoa que, apesar dos problemas que tive com o pai dele, sempre foi honrosa a respeito de não relacionar esses problemas. Uma pessoa pela qual eu tinha muito respeito. Mas, se pensar bem, se alguém tiver a capacidade de fazer isso (sobre Nelsinho forçar a batida), não merece estar no esporte - diz Barrichello, em entrevista aos jornalistas brasileiros em Monza.

América contrata

O América contratou o meia Juninho. O atleta foi uma das revelações do Campeonato Pernambucano de 2008, defendendo o Sete de Setembro e atualmente estava na Ilha do Retiro. Juninho vinha sendo sondado por vários clubes do futebol brasileiro.
O jogador deve chegar a Natal no final da tarde de hoje.

Nenhum comentário: