terça-feira, setembro 22, 2009

ESPORTE

Sub-18

O presidente da FNF, José Vanildo, determinou que a decisão do Campeonato Estadual Sub-18, entre América e ABC, seja realizada neste domingo na preliminar de Alecrim x Uberaba, às 14h.
A partida terá o tempo normal de 45 minutos em cada etapa. O intervalo do primeiro para o segundo tempo será de 10 (dez) minutos, ao invés de 15 (quinze)
Caso haja empate no tempo normal, o jogo vai para uma prorrogação com dois tempos de 10 (dez) minutos, sem intervalo.
Persistindo o empate, o titulo será definido ataravés das cobranças de tiro livre direto da marca do pênalti.

Copa RBC Moura de Kart

Em clima de comemoração. Foi dessa forma que terminou a Copa RBC Moura de Kart, que teve início na sexta-feira e se estendeu até o domingo, no Kartódromo de Natal. As provas foram válidas como seletiva para a grande final da competição que acontece em dezembro, em São Paulo. Os potiguares Victor Uchôa, Gabriel Aguiar, Luiz Henrique Moura, André Flôr, Rodolfo Filho, Thiago Mendes e Alexandre de Paula derão um show de técnica e garantiram suas vagas na final.

Futsal

O ABC/UnP/Art&C venceu o Macau por 4X1 pelo Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal na noite deste sábado e lidera o Grupo A. Agora, o time alvinegro aguarda a definição do adversário das semifinais do segundo turno.

Hipismo

Rio Grande do Norte foi destaque no V Circuito Norte-Nordeste de Hipismo em Maceió (AL). As competições aconteceram no período de 18 a 20 de setembro.
O Rio Grande do Norte foi representado por 15 conjuntos. Os destaques foram:
As amazonas Caroline Saldanha, Isadora Florêncio, Luiza Madeira, Marjorie Freire e o cavaleiro Marcelo Medeiros permanecem em Maceió, pois representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Jovens Cavaleiros que acontece no o período de 23 a 27 de setembro.

Série Escola Preliminar: Pedro Henrique- Sexto lugar
Série Extra- 1,00 M – Aberta: Alberto de Sousa - Campeão
Série Extra- 1,00 M – Amador: Mário Kriger- Vice-campeão
Série Extra- 1,00 M - Mini Mirim: Mariana Bezerra- Terceiro lugar
Série Preliminar - 1,10M- Jovem Cavaleiro A: Caroline de Queiroz Saldanha - Campeã
Série Preliminar 1,10M – Amador: Bernardo Faria- Terceiro lugar
Série Intermediária - 1,20M : Alberto de Sousa – Vice- campeão

Nenhum comentário: