segunda-feira, setembro 14, 2009

GERALDO MELO REVELA MOTIVOS DE SUA DESFILIAÇÃO DO PSDB.

O recém-filiado ao PPS, Geraldo Melo,revela os motivos e os detalhes da desfiliação do partido cuja bandeira ele carregou por mais de 20 anos.
Sobre os desdobramentos da política, Geraldo diz que às vezes os caminhos variam para o cumprimento da tarefa. “Nas últimas eleições eu saí como candidato sozinho e me vi obrigado a concorrer. A política não é somente a busca pelo mandato e sim o cumprimento de tarefa”, disse.
“Eu tive que sair do partido para manter a minha trajetória política. Eu tinha assumido a vice-presidência nacional do partido para trabalhar pela candidatura de Serra ou Aécio para ser presidente da República”, afirmou Geraldo.
Geraldo falou que o PPS apóia os candidatos Serra ou Aécio e, portanto, a escolha do novo partido segue o modelo desejado. “No partido eu tenho condições de praticar a luta que é essencial para 2010. O PPS parece um braço do PSDB. O que sobrar é para a minha candidatura, sem atrapalhar a candidatura do presidente da República”.
As condições do PSDB no momento da saída do ex-senador também foram comentadas,“Eu deixei tudo que ele Rogério Marinho desejava pra ele. Deixei tudo pronto, além de arrumar, com dinheiro no banco, as contas e deixar as prestações fora de prazo de vencimento. Eu fiz exatamente o que Rogério queria, porque desde o começo eu acho que ele deu todos os sinais que queria que a gente saísse”.
Depois, Geraldo conta que deixou de ser convidado para os encontros do partido e que notou que Rogério queria que ele se afastasse. “Eu acho que brigar por uma coisa grande é positiva, mas pelo diretório não existe. Eu já passei da época”.
Perguntado se ele estava saindo do partido chateado, ele respondeu: “Eu saio desejando que ele tenha um grande êxito. Eu não quero ser pedra no sapato de ninguém".
PPS
Geraldo disse ainda que o convite para ingressar na legenda partiu do deputado Wober Júnior e ele ouviu o partido, inclusive para assumir a presidência. “Eu sou apenas um filiado do partido, liderado de Wober. Acho que ele está muito bem aqui e nacionalmente”.
Sobre os comentários de que 1.500 filiados devem sair do PSDB para segui-lo, ele falou: “Estou muito satisfeito no PPS e as desfiliações já estão começando. Em Areia Branca 290 pessoas já pediram a desfiliação do PSDB”, destacou.

Nenhum comentário: