quarta-feira, setembro 30, 2009

PARCERIA

O desembargador Expedito Ferreira, presidente do TRE RN, esteve na Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira, acompanhado da diretora da instituição, Andréa Campos, para apresentar ao chefe do legislativo estadual, deputado Robinson Faria, o projeto da realização do I Encontro da Justiça Eleitoral com os jornalistas do estado e iniciar uma discussão sobre a possibilidade da TV Assembléia exibir as sessões do TRE.

Expedito Ferreira disse que o evento irá discutir os principais temas da próxima eleição, com destaque para a reforma eleitoral: “Viemos pessoalmente convidar o deputado Robinson Faria para participar do encontro. A gente entende que será salutar o apoio da Assembléia”, afirmou.
Robinson Faria prometeu apoio da Casa nos projetos do tribunal: “Este encontro da justiça eleitoral com os jornalistas será bastante oportuno, até porque estamos vivendo o momento que antecede o pleito de 2010. Achei a iniciativa interessante e vamos trabalhar juntos para que o encontro seja bastante proveitoso para todos”, declarou o presidente da Assembléia.
O deputado também aprovou a idéia da TV Assembléia transmitir as sessões do Tribunal. “Acho importante ter parcerias com instituições como o TRE. O desembargador nos solicitou esse espaço e agora vamos formalizar o pedido para que a TV possa prestar esse serviço, que é de interesse do povo”, finalizou Robinson.

Nenhum comentário: