quinta-feira, outubro 08, 2009

“Nenhum partido me fará votar contra o povo”

A deputada estadual Gesane Marinho, recém filiada ao PMN, fez seu primeiro pronunciamento após sua mudança de partido. Compondo a oposição há sete anos, a parlamentar garante que continuará com a mesma postura que adotou desde que chegou à Assembleia.

Em litígio com o PDT, a deputada deixou os quadros do partido agora comandado por Carlos Eduardo. Entre os motivos apresentados estaria a intenção do ex-prefeito de Natal em aproximar a legenda da governadora Wilma de Faria. A parlamentar migrou para uma legenda que já compõe a base aliada, o PMN, mas garante que não muda sua postura.
“Em nenhum momento eu disse que iria para a base da governadora. Sempre vou votar de acordo com a minha consciência e a favor do povo. Partido nenhum me fará votar contra o povo do Rio Grande do Norte, que me elegeu”, garantiu.

Nenhum comentário: