quarta-feira, outubro 21, 2009

TEMPO ESGOTADO

O deputado federal Henrique Alves deu prazo para a Unidade Potiguar (UP) tomar uma decisão a respeito da sucessão ao Governo do Estado: dezembro deste ano. Depois disso, ele pode deixar o grupo.

A Unidade, formado pelo PMN do deputado estadual Robinson Faria, o PR do deputado federal João Maia e setores do PMDB capitaneados por Henrique, além do PP, se encontra em um momento de impasse.
Sem aceitar o anúncio da candidatura de Iberê Ferreira como o candidato do sistema governista, Robinson e João Maia continuam se colocando como pré-candidatos ao governo e tentando adiar o anúncio de Wilma de que Iberê é seu candidato.
O deputado peemedebista tem defendido, tanto dentro de sua sigla, como nas discussões com os outros partidos, a bandeira de manter unida, no Rio Grande do Norte, a aliança de partidos que dá sustentação ao governo Lula em nível nacional.
João Maia disse ontem, durante a Sabatina Nominuto.com, que não descarta a possibilidade de compor uma chapa de terceira via (nem aliada ao PSB, nem ao oposicionista DEM), mesmo sem o apoio de Henrique Alves.

Nenhum comentário: