quinta-feira, novembro 12, 2009

"Carecada 2009"

Nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o Machadinho recebe um evento diferenciado. A "Carecada 2009", será um aulão com um total de 24 horas dividida nestes três dias, com uma equipe com os melhores professores da capital está sendo montada para garantir o ingresso dos alunos na Universidade.


A aproximação do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte cria uma ansiedade nos alunos. O que fazer para se sentir mais preparado para a tão esperada prova. De acordo com o professor de Física e dono do Overdose, Carlos André, os alunos devem aproveitar o momento para revisar os conteúdos.

Pensando nisso, a Viva Promoções e TOP 10 propaganda estão organizando a "Carecada 2009", um mega aulão que dará oportunidade para os alunos revisarem todos os conteúdos do vestibular. Juntamente as empresas, o Overdose está planejando a parte pedagógica.

As aulas serão ministradas pelos professores Carlos André e Caio Graco, de física, João Mesquita, de Matemática, Miranda, de Inglês, Roberto Lima e Iara, de Química, Enzio, Hélio e Bruce Lee, de História, Agenor, de Geografia, Calazans, de Português, Josivan de Literatura e Lionaldo e Augusto Marinho, de Biologia.

De acordo com a Diretora Financeira do Overdose, Karina Cavalcante, cada professor terá cerca de uma hora para apresentar o conteúdo de forma didática. "Com a experiência que temos em dar aulas direcionadas aos vestibulandos, percebemos que quando o professor tem mais tempo para explicar o seu conteúdo, os alunos conseguem se concentrar mais, absorvendo melhor a matéria", revelou um dos segredos do sucesso do cursinho.

A venda da entrada para a Carecada 2009 está sendo realizada no Pittsburg da Prudente de Morais, e custa R$25 com direito ao material do aulão.

Nenhum comentário: