segunda-feira, novembro 09, 2009

Lages

Na noite do último sábado, o prefeito da cidade de Lajes Benes Leocádio (PP) entregou a população daquela cidade da região central, mais uma praça de esportes para a cidade.


Mas quem foi o astro principal foi o Pai do Vice-Prefeito do Município.

Em meio à solenidade de inauguração, quando as autoridades se encontravam no palanque destinado a esse fim, o prefeito proferia seu discurso inaugurativo, quando o Sr. Tião Madruga, visivelmente embriagado subiu ao palco e literalmente tomou o microfone das mãos do chefe do executivo lajense e começou a proferir um discurso desconexo e fazendo uso de palavras inadequadas para a ocasião.

De forma cambaleante e aos gritos, Tião Madruga teceu duras criticas a administração municipal e voltou-se a promover ataques pessoais ao prefeito e seu secretariado.

O fato causou constrangimento e revoltou a população que estava presente ao evento. O vice prefeito Mário Madruga (PSB) que é filho de Tião Madruga, visivelmente constrangido deixou as pressas o local envergonhado pelo ato cometido por seu genitor.

A solenidade foi encerrada antes do previsto diante do ato deselegante de Tião Madruga que insistiu em caminhar lado a lado com o prefeito, vociferando duras palavras contra a administração municipal que conta inclusive com a presença de seu próprio filho na condição de vice prefeito.

Tião Madruga foi retirado do local por homens da Policia Militar que atenderam ao chamado de populares revoltados com o ato do pai do vice prefeito.

Nenhum comentário: