quarta-feira, dezembro 30, 2009

Assembleia aprova aumento do efetivo da PM

Deputados aprovaram na tarde desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei Complementar Nº 392/2009, que autoriza o governo estadual a aumentar o efetivo da Polícia Militar.


O deputado Gilson Moura apresentou emenda aditiva que foi aprovada por unanimidade, com 21 votos favoráveis. Apenas trës deputados faltaram: Gesane Marinho, Antônio Jácome e Vivaldo Costa.

A pauta da reunião prevê ainda a aprovação de outros quatro projetos: PL para a redistribuição de ICMS; PL de compensação do Governo do Estado para os municípios que tiverem perdas com a redisitribuição do ICMS; PL do tribunal de contas; e um PL sobre as custas processuais do Tribunal de Justiça.

Um comentário:

Gustavo Nóbrega disse...

A ausência do deputado Vivaldo Costa ocorreu devido a um compromisso inadiável com a governadora Wilma de Faria e o Secretário de Saúde do estado, onde juntos estão viabilizando um convênio para a Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas, que atende a pacientes de toda a região do Seridó.

Porém, o deputado saiu da Assembléia só depois de conversar com os outros parlamentares e ver que a matéria seria aprovada sem problemas.

Assessoria de comunicação do deputado.