terça-feira, dezembro 22, 2009

Prefeitos do Seridó se revoltam com Robinson Faria

Alguns prefeitos da região do Seridó voltaram frustrados de Natal, na noite desta segunda-feira (21), já que a convocação extra da Assembléia Legislativa não aconteceu. Na oportunidade seria apreciado o projeto de redistribuição do ICMS, beneficiando os pequenos municípios do Rio Grande do Norte. Com isso, prefeitos estão acusando o presidente da Assembléia, deputado estadual Robinson Faria (PMN) de fazer corpo-mole na convocação dos deputados para votar o projeto.


Um dos mais exaltados, o prefeito Antônio Carlos (PR), de Acari disse ter sido a última vez que foi a Assembléia Legislativa cobrar a aprovação do projeto, mas em compensação, usará emissoras de rádio da região para divulgar sempre que possível, os nomes dos deputados que votarem contra a matéria. "Robinson Faria não honrou o compromisso assumido conosco, que era de colocar o projeto em votação nesta segunda", reclamou Tom.

Outro que ficou chateado com as atitudes de Robinson Faria foi o prefeito de São Fernando, Genilson Maia (PSB), que chegou ao ponto de afirmar que o presidente da Assembléia Legislativa estava fazendo os prefeitos dos pequenos municípios do Estado de moleques e bonecos.

Até gestores da região Agreste, um dos principais redutos eleitorais do deputado Robinson Faria andam chateados com seu comportamento nesta discussão. Fontes informaram ao Blog que na semana passada, prefeitos do agreste só conseguiram ser recebidos pelo presidente da Assembléia, depois que alguns ameaçaram romper politicamente com o mesmo. blogdoarilson.zip.net



Nenhum comentário: