quinta-feira, janeiro 07, 2010

ABC goleia em primeiro jogo-treino

Diante de um público surpreendentemente bom após o fiasco da temporada 2009, estimado em mais de 500 torcedores, o ABC goleou o time da Asseplan na tarde desta quarta, feriado de Reis em Natal, em seu primeiro jogo-treino visando o estadual 2010.


O time natalense venceu a partida por 4 a 0, com gols de João Paulo (2), Wesley (contra) e Paulinho. A equipe alvinegra começou jogando com Wellington; Paulinho, Renê, Alexandre e Delano; Sorato, Deivid, Gabriel e Wlademir; João Paulo e Carlinhos.

Dos novos contratados, só iniciaram a partida Alexandre, Deivid e Carlinhos, este bastante elogiado pelo presidente Rubens Guilherme Dantas, que assistiu tudo das arquibancadas. "É um jogador que tem a cara do ABC e que será xodó dessa torcida, pode escrever", afiançou.

Na segunda parte do jogo, o técnico Didi Duarte fez várias modificações para observar o elenco e ficou notado que o time ainda sente o desgaste do ritmo forte da pré-temporada. Dos gols, três foram marcados no primeiro tempo e apenas um no segundo.

Pelo lado do Asseplan, o lateral Everton, de 20 anos e que já foi jogador do São Gonçalo chamou atenção, mas já foi contratado pelo Alecrim. "É um atleta amigo meu, que esteve comigo no São Gonçalo anos atrás. É um bom jogador, que futuramente poderá vestir a camisa do ABC, pois agora ele já foi contratado pelo Alecrim", afirmou o vice-presidente do ABC, Poti Cavalcanti.

O ABC volta a campo agora no sábado, para enfrentar a seleção de Elói de Souza. O jogo será às 16h. A estreia no estadual acontece dia 24 de janeiro, diante do Corinthians de Caicó. Dn online

Nenhum comentário: