quinta-feira, janeiro 28, 2010

Apodi promete maior carnaval do Médio e Alto Oeste



O carnaval de Apodi, promete mais uma vez ser um dos maiores do interior. Esse ano festa contará com nove bandas que prometem agitar os foliões.


As atrações musicais que prometem agitar os foliões durante o carnaval em Apodi são: Garota Safada Elétrico, Inala, Bakulejo, Remelexo Elétrico, Arretado, Municipal Santos, Metal Elétrico, Bonde de Maluco, Maluketo, Zuada Boa, e os arrastões com o trio elétrico pelas principais ruas da cidade.

O Carnaval de Apodi terá a segurança da 3ª Companhia de Polícia Militar, que contará com 150 policias, e também receberá reforço através da Operação Oeste, Guarda Municipal de Apodi e mais 100 homens contratados que atuarão nos estacionamentos e em pontos estratégicos do carnaval.

Na cidade vários moradores disponibilizam suas casas para alugar aos foliões. A festa de momo apodiense a cada ano tem crescido e atraído foliões de outras cidades e regiões como do Vale do Jaguaribe, no Ceará, e Alto Sertão na Paraíba. A expectativa entre os organizadores do Carnaval de Apodi é que a cidade receba uma média de 25 mil pessoas todas as noites.

Um comentário:

Anônimo disse...

MALUKETO VAI TA AI? ENTÃO EU ESTAREI..PQ ELA É A MELHORRRRRRR