quinta-feira, janeiro 07, 2010

Assu

O gabinete do prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) foi palco ontem de uma rápida cerimônia que marcou a assinatura de um convênio de parceria entre o poder público municipal e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


O ato registrou a participação do prefeito, do coordenador regional da instituição federal no Estado, José Antônio de Abreu; do vereador e líder do governo na câmara, Carlos Alberto da Costa Bezerra, bem como secretários municipais e a imprensa local.

"Este é um acontecimento de grande importância porque representa o primeiro degrau de um ousado projeto que viabilizará um empreendimento em Assú que será o primeiro do Rio Grande do Norte", ressaltou o prefeito.

O projeto prevê a construção, em Assú, de um Centro de Referência Regional em Ações de Controle de Qualidade da Água. O projeto chega por intermédio do programa Água na Escola, do Governo Federal. Consequência de um encontro que trouxe a Assú, em novembro de 2009, uma equipe técnica do departamento de qualidade de água da fundação, o projeto prevê um investimento de R$ 1,8 milhão. O Mossoroense

Nenhum comentário: