quinta-feira, janeiro 07, 2010

Encanto

O Governo Municipal do Encanto, através da Secretaria de Educação, realizará nesta quinta-feira, dia 7, e nessa sexta-feira, dia 8 de janeiro, a solenidade de colação de grau dos concluintes do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município.


De acordo com o prefeito Alberone Néri (DEM), os concluintes são oriundos de duas turmas formadas na Escola Municipal José Oliveira, do sítio Terra Boa, e da Escola Municipal Maria Pereira Leite, localizada na zona urbana do Encanto.

A missa solene de formatura dos concluintes do Programa de Educação de Jovens e Adultos acontecerá hoje, dia 7, na Igreja Nossa Senhora dos Impossíveis, no sítio Terra Boa às 19h, e a solenidade de formatura se dará no Balneário do Encanto, amanhã, também a partir das 19h.

O prefeito Alberone Néri frisou que desde o início da gestão, o governo municipal tem primado pela formação de turmas do Programa de Educação de Jovens e Adultos. Prova disso, segundo Alberone Néri, é a atitude tomada pela administração que todos os meses sorteia uma cesta básica em cada escola que abriga turmas desta modalidade de ensino.

A cerimônia de conclusão das duas turmas será conduzida pelo governo municipal, oportunidade em que o prefeito Alberone Néri fará um pronunciamento para enaltecer a determinação de seu Governo que elegeu a educação como uma de suas prioridades administrativas. O prefeito aproveitará a ocasião para fazer um balanço das várias ações do governo, principalmente voltadas para a promoção da educação de qualidade no Encanto. Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: