terça-feira, janeiro 05, 2010

Macau

A Prefeitura de Macau iniciou no último dia 30, uma série de inaugurações de obras executadas pela administração do prefeito Flávio Veras, nos últimos meses. Uma ampla programação foi elaborada pelo poder público para ser levada a efeito do dia 30 de dezembro, se estendendo até 2 de janeiro.


A programação, além das inaugurações, contou com eventos culturais, corrida ciclística, maratona, passeio motociclístico, caminhada, shows musicais e o pré-carnaval com Trio OVNY e Banda Grafith. Os participantes das competições receberam da Prefeitura de Macau prêmios em dinheiro e muitos brindes, as inscrições foram feitas no ginásio de esportes.

O prefeito Flávio Veras destacou que Macau está cada vez melhor e para comemorar os avanços, a cidade salineira viveu intensa movimentação festiva na virada do ano. "Essas obras contribuem para a melhoria de vida da população, como é o caso do anel viário na avenida da integração trecho da Pedro Lopes de Araújo com a antiga vala negra, hoje totalmente erradicada", disse Flávio. Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: