sábado, janeiro 02, 2010

Verba indenizadora para fazer turismo.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) está incluído na lista de parlamentares federais que usaram a verba indenizatória para “fazer turismo”. Reportagem do jornal Folha de São Paulo, edição do último domingo, apontou os parlamentares que usaram a verba indenizatória para se hospedarem em hotéis de luxo e resorts em feriados ou finais de semana.


No caso do deputado Betinho Rosado ele passou um final de semana, em setembro de 2008, no Hotel Thermas, na cidade de Mossoró, exatamente onde mantém residência.
 
A Assessoria do deputado federal Betinho Rosado emitiu uma nota oficial ontem para explicar o episódio. Segundo ele, a diária no hotel Themas se refere ao período em que o secretário particular do seu gabinete, Rodrigo Albuquerque Cruz , que reside em Parnamirim, esteve trabalhando em Mossoró.


“A conta, conforme as orientações de procedimentos da Câmara dos Deputados, teve fatura emitida em nome de Carlos Alberto de Sousa Rosado (Betinho Rosado) e paga com o seu cartão de crédito. Posteriormente, a fatura paga foi apresentada à Câmara e o parlamentar ressarcido. Todo esse procedimento enquadra-se nas normas para uso da verba de Gabinete e é absolutamente transparente”, diz a nota assinada pela Assessoria de Imprensa do deputado do DEM. Informações do tribuna do norte.

Nenhum comentário: